Como foi feita a capa da Revista Andradas

0
149

Confúcio diz: “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Pensando neste princípio a Revista Andradas tratou o tema capa de revista com muita atenção. A capa foi idealizada por Mariane Delcol e fotografada por Du Paparazzi no dia 18 de março de 2021. O modelo que na verdade não aparece na foto é João Vitor Frizo.

Veja os bastidores da foto e suas variantes

A foto foi clicada em uma pastagem que fica no bairro Mantiqueira 2, próximo a pizzaria Luna, depois de muitos cliques chegou-se ao resultado final. A diagramação da capa foi feita por Alan Giavera e Julia Todescato.

Ideia da Foto

A ideia da foto foi passar a imagem de vencer o ano de 2020, afinal foi um ano difícil para todos e a imagem de por do sol, aliado ao troféu dos Melhores do ano de 2020. A foto foi cronometrada e as 18:30 toda a equipe estava preparada para pegar o melhor por do sol.

 

Veja como ficou o resultado final

COMPARTILHE
Artigo anteriorUTIs com ocupação de 100% na Região
Próximo artigoLive debate sobre a Revista Andradas
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.