Homem morre após capotar gaiola de trilha na zona rural de Jacutinga
Um jovem morreu na tarde do último domingo (12), em um acidente na Zona Rural do município. O veículo conhecido como gaiola que Luís Paulo Mendes dirigia, de 25 anos, capotou em uma estrada de terra próxima a ADJ.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h40. No momento da capotagem, o piloto estava com mais dois amigos. Alisson Duzzi, de 26 anos, que teve ferimentos leves e Letícia Fernandes, de 21 anos, que foi encaminhada ao pronto Atendimento local com fratura exposta em uma das pernas e, posteriormente, transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Jacutinga.
Ainda de acordo com a PM, os jovens estavam fazendo trilha, e em uma curva, o piloto perdeu o controle do veículo ocasionando o capotamento.
Duas ambulâncias municipais e a PM foram acionadas, porém, Luís Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Médico Legal (IML), em Pouso Alegre, onde ainda se encontra. O velório será a partir das 14h, no Velório Municipal e será enterrado às 17h, desta segunda-feira (13), no cemitério municipal de Jacutinga. Luís Paulo trabalhava como motoboy na Panificadora Jacutinga e seria pai nos próximos dias.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Informações da Gazeta de Jacutinga