Agenda do Dia: Jovem fica gravemente ferido após ser atropelado em Andradas

0
215
Agenda do dia Studio462

Sexta-feira, 28 de julho. Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado. Jovem fica gravemente ferido após ser atropelado em Andradas, veja esta e outras notícias de polícia no resumo do dia. 

As farmácias de Plantão hoje em Andradas são Buzato e Spártaco. Dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Máxima de 22 e mínima de 4.

 

 

Andradas Jovem fica gravemente ferido após ser atropelado em Andradas, MG

Um jovem, de 21 anos, foi atropelado na noite desta quinta-feira (27) no bairro Jardim Alto da Serra, em Andradas (MG). Ele foi socorrido em estado grave. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro estava embriagado quando atingiu a vítima.

 

Região: Mulher morre ao confundir pedais e bater motocicleta em Lavras, MG

Vítima, de 36 anos, bateu motocicleta na garagem de casa.

Uma mulher morreu após um acidente com sua motocicleta em casa na noite desta quarta-feira (26), em Lavras (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima de 36 anos, teria confundido o freio com o acelerador e bateu a motocicleta na garagem de casa.

Ainda de acordo com a PM, a mulher foi socorrida pela família, mas chegou sem vida na UPA, com uma fratura no pescoço.

 

Brasil: Inscrições para o Fies acabam hoje

Os estudantes que quiserem financiar estudos em instituições privadas têm até as 23h59 de hoje (28) para fazer a inscrição ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o segundo semestre de 2017. Pode ser feita no site http://fiesselecao.mec.gov.br.

 

Mundo: Temer conversa sobre energia atômica com Kremlin

O presidente brasileiro Michel Temer deu a entender que teve conversas sobre energia atômica russa no Brasil com seu homólogo russo, Vladímir Pútin, durante sua visita a Moscou, que se encerrou a última quinta-feira (22). A declaração foi feita em entrevista exclusiva à agência de notícias local Tass.

Perguntado sobre como Brasil e Rússia poderiam tomar medidas conjuntas para combater guerras e conflitos, Temer apontou para o combate ao terrorismo como primeira medida necessária. Em segundo lugar, ressaltou a energia nuclear.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.