ANDRADAS TERÁ UM PORTAL TURÍSTICO

0
69

O projeto do Portal Turístico, assinado pelo Arquiteto andradense Wylliam José de Souza, traz em sua arquitetura os símbolos e características do município, como elementos do vinho.

JORNAL DA MANHÃ NO LINK A SEGUIR https://www.facebook.com/STUDiO46Andradas/videos/364299860912453/

Com uma estrutura em concreto aparente com a forma de um barril estilizado, que traz a referência das vinícolas da cidade, que compõe o movimento da economia local, e que agora trazem a sofisticação desse produto tão sublime de Andradas, o vinho.

 

No lado oposto, há uma estrutura monolítica com acabamento fulget, de forma a caracterizar uma peça única, robusta e elementar, caracterizando a honradez, a seriedade, o trabalho e a soberania dos colonizadores que formaram o povo andradense.

Fazendo a conexão das peças, haverá um pergolado em estrutura metálica, que em seu princípio remeteria aos parreirais, que produziam a matéria prima para a produção do vinho andradense.

 

A construção, que terá início em breve, será uma porta de entrada para quem visita a cidade; além de ser um incentivo ao turismo local.

 

O valor da obra será de R$ 58.500,00 que será usado para a construção do Portal Turístico no município. O valor total da obra é de R$ 292.500,00. Fruto de uma parceria entre o Prefeito Rodrigo Lopes e o Deputado Federal Bilac Pinto.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.