Andradense funcionário da INB morre em acidente de carro

0
231
José Silvério Barbosa

Andradense funcionário da INB morre em acidente de carro . Um grave acidente, ocorrido por volta das 18h30, desta quarta-feira (16) no trecho da Serra dos Brindes, próximo a Guanambi na Bahia. fez uma vítima fatal. Segundo testemunhas, um ônibus da Viação Novo Horizonte teria quebrado e um outro ônibus da mesma empresa parou na pista para dar socorro. José Silvério Barbosa, de 42 anos, estava a caminho de Guanambi (BA). Barbosa é natural de Andradas, onde mora seus familiares, ele morava na Bahia há quase 20 anos. Era funcionário das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) com sede em Caetité, querido por seus colegas da empresa.

O trânsito no local ficou complicado. Unidades do SAMU 192 e da Polícia Civil, deslocaram-se até a ocorrência. As causas reais do acidente devem ser investigadas pela polícia.

Andradense funcionário da INB morre em acidente de carro. O ônibus estava parado na pista, momentos depois um veículo VW Fox não teria visto o ônibus na pista e colidiu violentamente no fundo,  causando a morte instantânea do motorista do Fox. A vítima trata-se de José Silvério Barbosa, de 42 anos e estava a caminho de Guanambi. As causas reais do acidente devem ser investigadas pela polícia. // Caetité Notícias.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome