A festa do vinho acabou e a população andradense espera a edição 2018. Fizemos uma avaliação do que foi bom e ruim na festa do vinho 2017. veja as notas zero e dez. Assista nosso vídeo dos melhores momentos da Festa e nossa avaliação.
Dez – Praça de alimentação da Festa, com preços populares e petiscos deliciosos, um exemplo é o beirute e outros lanhes por apenas 12 reais. A sociedade andradense trabalhou todos os dias para angariar fundos para as entidades.
Zero – Calçada da Praça Dr. Alcides Mosconi, as pedras estavam soltas e não condizia com a história da praça, as pessoas de idade poderiam se machucar.
Dez- Feira de artesanato, que movimentou o setor na Praça durante o evento.
Zero- Fonte sem funcionar, o cartão postal de ANDRADAS fiou desligado por falta de manutenção, que pena.
Dez- Nando Reis e Christian e Ralf. Dez pelos artistas tocarem J Quest na quinta e sexta, rsrsrs (nana na na…)
Zero- para os bebuns apressados para sair do estacionamento da festa, tem fila espera, não adianta querer passar na frente dos outros, dois carros não podem ocupar o mesmo espaço simultaneamente.
Dez- Policiamento, tava saindo polícia pelo ladrão (literalmente)
Zero- Som de sexta, que deu problema. Meu amigo Celso, o que houve? Mas tava bom no sábado e domingo.
Dez- Clube Campestre, local amplo e apropriado para a festa.
matéria da TV Plan destaca a Festa do Vinho de Andradas.
Atenção pessoas bravas com os comentários e notas, o Ministério da Saúde adverte… brincadeira, rsrsrs. Esta é apenas nossa opinião, se não concordou deixe seu comentário logo abaixo da matéria, aproveita e escreva quem você quer em 2018 na festa?