Rosana Fraga esquenta a disputa para a prefeitura de Andradas

0
1106
Rosana Fraga

A eleição 2020 em Andradas promete grandes emoções. Rosana Sibila Fraga é pré-candidata a prefeita da cidade. A eleição tinha até o momento, apenas Ademir (PT) e Margot (Cidadania), agora com o nome de Rosana Fraga a eleição não fica polarizada e quem tiver os melhores argumentos vence as eleições municipais.

Segundo informações, o grupo de Rosana vem com a ideia de mudança, apresentando uma renovação na política. Rosana tem a força do empresariado, já que é presidente da ACIRA (Associação Comercial, Rural e Industrial de Andradas). Além da associação, a empresária tem o aporte político de seu esposo, Paulo Alberto de Souza Risso, presidente do Avante e ex-candidato a deputado. O certo é que Rosana é pré-candidata, vai fazer a convenção, arrumar a parte burocrática e depois divulgar oficialmente a sua candidatura.

Como Fica a Disputa 2020?

Com a entrada de Rosana Fraga, a eleição não fica polarizada. Sendo assim temos uma candidata de direita, com apoio dos bolsonaristas e comércio, na pessoa da Rosana. Uma candidata do centro, Margot Pioli, com apoio de Mosconi, Rodrigo Lopes e um batalhão de 60 candidatos a vereador e a terceira via que é Ademir do PT, com apoio do deputado Odair Cunha.

Margot, uma ex-prefeita, com bagagem política, sempre bem vestida e que pensa para falar. Ademir, um ex-prefeito, homem do povo que tem os trabalhadores e o passado do PT andradense. Rosana, a terceira via na disputa, com o discurso do não político e renovador.

Mas quem ganha é Andradas, que teve uma disputa injusta da parte financeira na última eleição, onde tivemos um prefeito tentando a reeleição com todo aporte político e financeiro de grandes empresários e do outro lado, um grupo fragmentado. O que temos agora é uma briga de cachorro grande. Pode arrebentar a pipoca, pois a disputa de eleitores nas redes sociais promete grandes emoções nos próximos capítulos.

E você o que pensa? Pensa que Andradas deve seguir “AVANTE”, tem que exercer a CIDADANIA, ou o seu lado é o dos “TRABALHADORES”? Só penso que o político que for eleito deve seguir avante para o progresso, dando uma sustentação para que a população tenha sua cidadania plena e que não se esqueça dos trabalhadores, somente com os três podemos fazer uma cidade próspera.

Rosana é Novidade?

Se você pensa que Rosana é novidade na política, com certeza não acompanha a página Vinho & Política, nós adiantamos esta possibilidade no dia 4 de fevereiro de 2020. Se você perdeu, nós temos a gravação. Veja a seguir o que pensa Paulo Risso, articulador político de Rosana Fraga, em entrevista exclusiva ao Studio46.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.