Acidente com duas vítimas fatais na MG 455

0
285
Portal de Andradas - MG 455

Um grave acidente ocorreu na MG 455, na altura do novo portal da cidade de Andradas. O acidente envolveu um caminhão e duas caminhonetes de Andradas, aconteceu por volta das 18h desta terça-feira, 08. O caminhão seguia sentido Andradas e as duas caminhonetes no sentido Santo Antônio do Jardim. Com o impacto da colisão, os três veículos foram lançados fora da pista.

 

Foto de Andradas Espiral

O motorista do caminhão e da caminhonete Fiat Strada, foram socorridos pelo Samu do Pronto Atendimento de Andradas com vida. Infelizmente houve uma vítima fatal, que ficou presa nas ferragens de uma caminhonete S10, que foi arremessada em uma ribanceira, nas margens da pista. O Corpo de Bombeiros de Espírito Santo do Pinhal teve muito trabalho para retirar a vítima, Gustavo Morais, morador de Santo Antônio do Jardim, sócio de uma loja em Andradas, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

Gustavo Morais, foto de Andradas Hoje Regional

O caminhão e a Fiat Strada invadiram um sítio, que fica localizado nas margens da rodovia. Há poucos metros de distância, a outra caminhonete caiu em uma ribanceira, todos do mesmo lado da pista. A caminhonete S-10 ficou totalmente destruída. Imagens do acidente são do Andradas Espiral.   

Morte da segunda vítima

Imagem das redes sociais

Uma tragédia para Andradas, o motorista da Fiat Strada, Marcelino Santos, chegou a ser transferido às 04 horas da manhã para o Hospital Climepe de Poços de Caldas, mas não resistiu e veio a óbito durante a transferência. A vítima trabalhava na Qualicitrus.

A MG 455 precisa urgente de um plano de duplicação, muitas vidas foram perdidas devido a mão-dupla. Com o aumento do fluxo de veículos, o perigo aumenta a cada dia. Em ano eleitoral, os pré-candidatos poderiam colocar em suas pautas a duplicação da rodovia que liga Minas ao estado de São Paulo. Nosso mais profundo sentimento para as famílias das vítimas.

Mais notícias da MG 455, clique aqui

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.