Na noite de 7 de abril, criminosos invadiram uma casa de um funcionário de uma agência bancária de Andradas-MG. Os bandidos ficaram na casa, no outro dia pela manhã obrigaram o funcionário ir ao trabalho normalmente e levaram filho e esposa deste funcionário como reféns. Felizmente o caso terminou bem e por volta de 12hs do dia 8 de abril de 2020, a família foi liberta próximos a cidade de Belo Horizonte.
“Por volta de oito e meia da manhã a polícia militar tomou conhecimento… este evento foi constatado e neste momento mobilizamos o batalhão de Poços de Caldas, no sentido de localizar a família e os autores. A família conduziu o veiculo até a cidade de Congonhas-MG.” Disse o Cap. Ormastroni da Polícia Militar.
Veja como foi o anuncio ao vivo do fim do Sequestro
O funcionário do banco, o filho e a mulher foram rendidos em sua residência na Vila Graziani durante a noite e pela manhã bandidos mandaram o bancário trabalhar normalmente, realizar saques em notas de 100 e 50 reais e entregar a alguns quarteirões da agência bancária.
Policiais que faziam uma ação preventiva evitaram que o saque fosse feito. O carro foi rastreado e mãe e filho foram libertados na cidade de Congonhas (MG).
Policiais militares da região e o Helicóptero Pégasus da PM estiveram na cidade para ajudar nas buscas, mas até o momento ninguém foi preso.