Brasileirão: Palmeiras vence Atlético em jogo eletrizante

0
24
O jogador Moisés, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Atlético Mineiro, durante partida valida pela décima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

Brasileirão: Palmeiras vence Atlético em jogo eletrizante

Em jogo eletrizante entre Palmeiras e Atlético MG, o verdão ganhou de virada por 3 a 2. Neste domingo, 22 de julho, na Arena do Allianz Parque pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Jogo entre, Palmeiras e Atlético MG, começou com o verdão abrindo o placar aos seis minutos, do primeiro tempo em uma falha do Zagueiro Atleticana na saída de bola na entrada da área e o Moisés, não perdeu logo em seguida o Palmeiras voltou a sustar com uma bola no travessão. Mas Galo não se abateu e aos poucos foi equilibrado, a partida e chances, de gols foram criadas mais, o empate não saia e a partida foi lá e cá com boas chances, de gols mais as duas equipes não aproveitaram as oportunidades.

Na segunda etapa, as equipes voltaram ofensivas mas quem balançou a rede no início do segundo tempo, foi Galo aos cinco minutos, com Luan empatando o jogo a partir daí os times foram em busca da vitória e os goleiros de ambas equipes fizeram belas defesas. O placar só voltou a mudar aos 30 minutos, em uma cobrança de falta perfeita de Bruno Henrique virando para o alviverde mais alegria somente, cinco minutos o Galo voltou igualar o marcador com o Chara, e o gol que garantiu vitória palmerense só veio nos acréscimos da partida novamente, com o Bruno Henrique.

O Atlético MG está na 4° colocação com 23 pontos. O Palmeiras está no 5°lugar com mesmo número de pontos do Atlético MG mais tem uma vitória a menos.

Repórter: João Guilherme Bretas

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.