Corinthians vence o clássico contra Palmeiras e assume vice liderança do Brasileiro

0
223
Corinthians vence o clássico contra Palmeiras
Corinthians vence o clássico contra Palmeiras

Corinthians vence o clássico contra Palmeiras e assume vice liderança do Brasileiro

Corinthians vence o Palmeiras pelo placar de 1 a 0 neste domingo, 13 de maio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Corinthians. Os dois times, se reencontraram após, a partida da polêmica da final do campeonato Paulista a onde o timão venceu, o verdão por 1 a 0 e se consagrou campeão estadual.

No clássico, os times entraram em campo, e fizeram um jogo truncado com bastante equilíbrio entre as equipes, no primeiro tempo e com poucas chances, de gols para ambos lados o primeiro lance de perigo foi da equipe, do Palmeiras aos 34 minutos, com Thiago Santos, que apareceu na área e bola bateu na trave dois minutos, depois em um pelo contra ataque do Corinthians Rodriguinho abriu o placar para o timão. No segundo tempo, a equipe do Palestra Itália saiu para busca o gol de empate mais, não conseguia furar a defesa da equipe, do parque São Jorge e o Corinthians explorava bem os contra ataques e senão fosse o grande goleiro, Jaison o time alvinegro poderia terminado com o placar mais elástico e no último lance o zagueiro do verdão Antônio Carlos, de cabeça poderia ter arrancado o empate se não fosse a trave.

Corinthians chega a 10 pontos, fica na vice liderança ganhos com três vitórias um empate e uma derrota o Flamengo, é líder do Brasileiro com a mesma pontuação do timão mais, tem o saldo de gols maior. Para o lado do Palmeiras está quinto lugar com 8 pontos, ganhos com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Próximo jogos das duas equipes, no campeonato Brasileiro :

Sábado :

Palmeiras X Bahia será, na Arena Palmeiras às 21 h.

Domingo :

Sport X Corinthians, será na Ilha do Retiro às 16 h.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.