Corpo de homem morto em Andradas é retirado do velório para o IML
Segundo a Funerária Bom Pastor é de praxe a realização do velório quando o médico assina a declaração de óbito, foi o que fizeram, que logo em seguida veio ordem da Delegacia de Poços de Caldas, para a realização da autópsia, o que foi devidamente cumprido pela empresa funerária. Até o dia 8 de dezembro, excepcionalmente, nos casos de mortes violentas, a autópsia deverá ser realizada na cidade de Varginha ou Três Corações e não mais para Poços de Caldas, como ocorria anteriormente.
O homicídio
Na noite de sábado (02), por volta das 22h10, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua José Olyntho Lobo, 284, no Jardim Portal do Sol, onde o autor L.A.P. de 52 anos, relatou que um conhecido estaria no portão de sua residência tentando arrombá-lo. Disse que havia desferido golpes de faca contra o suposto invasor, tendo ele evadido rua afora, sentido ao Bairro Angola.
Ao realizar rastreamento, os militares integrantes da guarnição visualizaram Jefferson. T. Lima (35) caído ao solo, na esquina, a cerca de quinze metros do local dos fatos, sendo de imediato socorrido pelo Samu, pois apresentava várias lesões pelo corpo e estava ensanguentado.
Ao ser questionado sobre as agressões, o autor relatou que ambos se encontravam em um bar (Bar do Lukinha localizado no Jardim Rio Branco) e por motivos banais passaram a discutir. Que após a discussão, se retirou do bar e foi para sua residência, e que após algum tempo foi surpreendido por Jefferson, tentando invadir sua residência. A vítima foi socorrida pelo Samu no Pronto Atendimento de Andradas, porém não resistiu, vindo a óbito por volta da 1h da madrugada deste domingo.
O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Poços de Caldas/MG, juntamente com a faca utilizada. A perícia técnica compareceu ao local do crime.
Jefferson T. Lima (35), conhecido como “Formiga” era natural de Andradas e trabalhava como caminhoneiro.
Fonte: Andradas Espiral