Inauguração de Porto das Asas Park Hotel reúne diversas personalidades de Andradas

0
926

Ocorreu na noite dessa quinta-feira (6) o soft-opening (uma versão prévia de um produto ou serviço para um público limitado antes do público em geral do Porto das Asas Park Hotel, novo empreendimento na área de hotelaria em Andradas. Em cerimônia que reuniu diversos empresários e autoridades da cidade, o empresário Jairo Roberto de Lima, da JL Empreendimentos, apresentou as instalações e a equipe de funcionários do novo hotel.

Durante um discurso que foi prestigiado por convidados e familiares, Jairo falou sobre os desafios que enfrentou na construção e sobre a felicidade pela finalização da primeira etapa da construção, que em suas palavras foi definida como “um sonho”.

“Quando ainda atuava no ramo de confecções nos anos 70, 80 e 90, já imaginava construir um hotel, depois atuando em outra atividade, no ramo de agronegócio, continuei no mesmo objetivo…Nossa alegria só não é maior devido as perdas no último ano, primeiro minha querida mãe, depois uma fatalidade aqui na obra, um grande amigo e colaborador Elias Piana e depois devido a esta pandemia Afonso… ” Disse o empresário Jairo de Lima da JL Empreendimentos.

Assista a inauguração clicando aqui

O Porto das Asas fica localizado na Avenida dos Fundadores, nº 300, no bairro Jardim Amélia, e conta com vista panorâmica para a cidade de Andradas e apartamentos para diversos tipos de hóspedes. A previsão é de que até o mês de março sejam entregues 30 dos 110 apartamentos previstos.

Após a cerimônia foi realizado um coquetel nas dependências do “Bar do Porto” e do “Restaurante Terminal 22”, espaços gastrônomicos que tem como objetivo oferecer diversas opções de alimentação, drinks, um bom espaço ambiente, espaço kids e wi-fi gratuito. Estes ambientes já estarão abertos a partir desta sexta-feira (7) e serão de livre acesso ao público em geral. Toda a cerimônia de abertura foi transmitida pela página do Studio 46 no Facebook. Mais detalhes sobre a inauguração estarão disponíveis na próxima edição da Revista Andradas.

Coquetel de Inauguração

O coquetel foi organizado pela empresa Carmen Cerimonial, o evento teve a benção divina de um pastor e de um padre, houve o descerramento da Placa inaugural e ao final um coquetel foi servido aos convidados.

A Equipe da Revista Andradas e do site Studio46 estiveram no evento. Os Jornalistas Elias Batista e Felipe Igor representaram as empresas.

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.