Mulher morre esfaqueada após briga com o marido em São Bento de Caldas

0
163
Mulher morre esfaqueada após briga com o marido em São Bento
Mulher morre esfaqueada após briga com o marido em São Bento

Mulher morre esfaqueada após briga com o marido em São Bento de Caldas

Uma mulher de 24 anos foi morta esfaqueada na tarde desta sexta-feira (20) em São Bento de Caldas, distrito de Santa Rita de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, Rafaela Oliveira do Couto foi morta no meio da rua com uma facada no peito. O suspeito é o marido dela, Tiago Henrique Fonseca, de 31 anos.

Ainda conforme a polícia, o crime aconteceu após uma briga entre os dois. A mulher morreu ainda no local. Testemunhas disseram à polícia que o marido subiu em uma motocicleta e fugiu sentido a Ouro Fino (MG).

Suspeito encontrado

O homem suspeito de matar a esposa com uma facada no peito no distrito de São Bento de Caldas, em Santa Rita de Caldas (MG), foi preso na noite desta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, Tiago Henrique Fonseca, de 31 anos, foi encontrado no bairro Cervo, na zona rural de Borda da Mata (MG) após seis horas de buscas da polícia.

Mais cedo, segundo a polícia, testemunhas flagraram o momento em que ele fugiu em uma motocicleta após esfaquear no peito a esposa, Rafaela Oliveira do Couto, de 24 anos, no meio da rua. Ela morreu ainda no local. O motivo do crime seria um desentendimento entre os dois.

O suspeito será levado para a delegacia em Pouso Alegre.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.