O Frio Chegou em Andradas, mas não é o apocalipse que a internet falava

0
265

O frio finalmente chegou, mas não se trata daquele frio polar que a internet falou, no momento Andradas está nublada e com expectativa de chuva a a qualquer momento.  A partir desta sexta-feira (21), uma massa de ar polar e de alta umidade vai atingir a região Sul de Minas Gerais e do leste de São Paulo, causando baixas temperaturas, geada e até mesmo queda de neve, mas isso somente no Sul do Brasil. Minas Gerais deve ter reflexos desse fenômeno, no entanto, não sentirá os efeitos como os estados vizinhos, mais ao sul.

Segundo o meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) Francisco de Assis Diniz, tudo começará com chuva, que depois virá acompanhada de queda nos termômetros. “No primeiro dia, terá chuvas no Sul de Minas, Triângulo e Zona da Mata, principalmente. Depois, vai chegar o frio e pode ter geada. Neve mesmo será em regiões como o Sul do Paraná, Serra de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, e, talvez, na Serra da Itatiaia, no Rio de Janeiro”, disse.

Previsão para Andradas-MG

  • Segundo o Climatempo, a temperatura máxima será de 16º e mínima de 10º , haverá 20mm de chuva, a possibilidade de chover é de 90%.

 

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.