Fertilidade do casal será tema de palestra gratuita em Poços de Caldas
Evento contará com presença de especialistas da clínica Pró-Criar Pouso Alegre para esclarecer dúvidas sobre infertilidade e seus possíveis tratamentos, dia 3 de outubro, no Palace Hotel
A infertilidade é um assunto cotidiano em consultórios médicos e uma realidade enfrentada por cerca de um a cada dez casais em idade fértil no Brasil. As causas dessa condição e as técnicas disponíveis para tratá-la serão abordadas na palestra informativa “Fertilidade do Casal”, promovida pela clínica Pró-Criar dia 03 de outubro, quarta-feira, às 19h30, no auditório do Palace Hotel, em Poços de Caldas (MG). As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e os interessados podem se cadastrar por meio do telefone0800 777 6100 ou pelo site www.procriar.com.br.
A palestra contará com participação da equipe de especialistas da Pró-Criar, incluindo médicos, embriologistas, psicólogos e enfermeiras, que estarão disponíveis para tirar dúvidas dos participantes, além de esclarecerem questões ligadas à fertilidade masculina e feminina. Assuntos como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos e menopausa precoce também serão apresentados durante o encontro.
SERVIÇO
Palestra Fertilidade do Casal – Pró-Criar e Grupo Huntington Medicina Reprodutiva
Data: 03 de outubro de 2018 (quarta-feira)
Hora: 19h30
Local: Palace Hotel (Praça Pedro Sanches, S/N – Centro – Poços de Caldas)
Inscrições gratuitas*: 0800 777 6100 | www.procriar.com.br
*As vagas são limitadas
Sobre a Pró-Criar
A Pró-Criar, especializada em reprodução assistida, comemora 19 anos de atuação em 2018. A clínica tem como objetivo primordial aliar procedimentos técnicos a um atendimento acolhedor àqueles que buscam tratamento de fertilidade. Fundada pelo Dr. João Pedro Junqueira Caetano, atual presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana – SBRH, em fevereiro de 1999, a Pró-Criar é formada por uma equipe multidisciplinar de ginecologistas, embriologistas e psicólogos com larga experiência em todas as áreas da reprodução humana. Em fevereiro de 2018 passou a integrar o Grupo Huntington de Medicina Reprodutiva.