Portal de cidades Andradas vence Melhores do Ano 2018

0
118

Notícias de Andradas e região, fotos e guias, este é a receita do sucesso do Portal de Cidades de Andradas. O portal foi escolhido o melhor do ano de 2018, segundo a pesquisa Studio46. O primeiro lugar é do portal de cidades com 38% dos votos, a segunda colocação ficou com o Andradas Espiral com 19% dos votos e a terceira colocação ficou com o veterano Coisas do Interior com 10% dos votos.

Portal de Cidades

A Franquia Portal da Cidade nasceu de uma ideia simples: disponibilizar para o maior número de cidades possível, um espaço virtual destinado a divulgar conteúdo 100% local, que aproxime o cidadão dos acontecimentos de sua cidade, através da divulgação de uma grande variedade de informações.

O precursor desse formato foi o Portal da Cidade Umuarama, que hoje é a unidade piloto da franquia. Após o sucesso deste primeiro portal, surgiu a ideia de implantar portais em outras cidades, e depois de várias análises e pesquisas, a forma de expansão que se mostrou mais interessante foi o formato de franquia, pois seria de mais fácil gestão e poderíamos oferecer oportunidades para que outras pessoas se beneficiassem da mesma ideia.

Todo o projeto foi idealizado e é mantido pelo fundador da empresa, Guilherme Turcato, um jovem empreendedor com ampla experiência em desenvolvimento de plataformas digitais, publicidade, marketing e gestão.

A Franquia Portal da Cidade é a primeira franqueadora do segmento de portais 100% adequada com a Lei do Franchising n.º 8.955 – que regulamenta as franquias empresariais no Brasil – sendo totalmente segura, confiável e legal.

A Pesquisa

Nossa equipe de entrevistadores percorreu o comércio, bairros da cidade para coletar dados. Aproximadamente 300 pessoas foram ouvidas através de formulários, durante os meses de agosto e setembro de 2018. O sistema usado foi o Top Of Mind (marca ou produto mais lembrado espontaneamente).

Quem Pode participar dos Melhores do Ano

A única empresa que tem direito de fazer a divulgação dos Melhores do Ano é a ganhadora da pesquisa do corrente ano, sendo assim caso a empresa não queira participar, o item não entrará no pacote de divulgação.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.