Renasça Centro Estético a melhor do ano de 2018

0
189

A Renasça foi eleita a melhor do ano de 2018 no ramo de centro estético. Sob o comando da competente Renata Simões a empresa cresce a cada ano com investimentos na área de equipamentos de beleza. A Renasça venceu com 32,91% dos votos.

 

CENTRO ESTÉTICO

 

1o RENASÇA 32,91 %
2o SEMPRE BELA 12,92 %
3º UP 8,33 %
OUTROS 25,41 %
BRANCOS E NULOS 20,41 %

 

 

Estética na antiguidade

Para Aristóteles e Platão, a estética era estudada e fundida com a lógica e a ética. O belo, o bom e o verdadeiro formavam uma unidade com a obra. A essência do belo seria alcançada identificando-o com o bom, tendo em conta os valores morais. Na Idade Média surgiu a intenção de estudar a estética independente de outros ramos filosóficos.

Os conceitos do belo seguem o rumo da apreciação, da fruição e da busca pelo juízo universal, pela verdade última de sua definição. A revolução francesa traz novos ares ao mundo, e o engatinhar da revolução industrial traz novas luzes ao pensamento humano. Vários filósofos se preocuparam com o belo durante este período, entre eles cita-se Hume e Burke, que deixaram, cada um contribuições valiosas na tentativa de definição dos conceitos e parâmetros do belo, mas nenhum foi tão importante quanto Kant, cuja contribuição foi decisiva nas tentativas de explicação do belo.

Renata recebendo o prêmio em 2017.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.