Ademir e Beto disputam a eleição pelo PT

0
272
Ademir do PT

No dia 13 de setembro de 2020, na câmara municipal de Andradas, 13 pré-candidatos a vereador estiveram ao lado de Ademir no lançamento da pré-candidatura a prefeito na convenção eleitoral do PT e Movimento 65, o vice de Ademir será Beto Despachante. Ademir e Beto são os pré-candidatos dos trabalhadores para a disputa das eleições 2020, a coligação traz o PT e o PCdoB (Movimento65).

“Um novo projeto, uma nova construção, o PT de Andradas tem um novo projeto, eu quero contribuir para uma melhor qualidade de vida para os andradenses. Eu sou do diálogo e esta administração será assim… vamos caminhar junto com a população.   Meus amigos, vamos governar para todos, o ser humano será nosso foco principal, uma administração transparente e com respeito ao dinheiro público. Inovar a política, só depende de nós. Nossa bandeira é o orçamento participativo”. Disse o pré-candidato Ademir.

Beto é o vice

Na última eleição, Beto Despachante disputou o pleito ao lado de Marcílio Carlos pelo PSC, agora Beto tenta de novo, mas,  ao lado de Ademir. Beto já foi vereador do PT no início dos anos 90.

Como fica a eleição 2020?

Ademir e Beto, disputam a eleição pelo PT e PCdoB. Margot e João Luiz, disputam pelo Cidadania, com apoio de MDB, DEM, PSDB e PHS. A convenção de Rosana Fraga, ainda não aconteceu, seu vice deve ser Alexandre Scanavachi, eles disputam pelo Avante.

Boatos de bastidores

Dizem que a entrada de Rosana Fraga esquentou a eleição 2020. Margot, que levava certa vantagem por ter se lançado com antecedência, vê o perigo do eleitorado de direta bandear para o lado de Rosana, com isso a eleição está aberta, com a chance de vitória de qualquer um dos três candidatos. Devemos aguardar as cenas dos próximos capítulos e que vença o melhor para Andradas.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.