Resumo do fim de semana. Confira as principais notícias

0
238

Homem morre após capotar veículo furtado na MG-455 em Andradas

Um homem morreu após capotar um veículo furtado na manhã deste sábado em Andradas (MG). Segundo a Polícia Militar, após denúncia do furto, os militares foram acionados para atender uma ocorrência na rodovia e encontraram o suspeito preso às ferragens às margens da MG-455. Ele morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, o homem furtou o carro de uma padaria, por volta de 7h45, enquanto um funcionário fazia entregas em um açougue no bairro Jardim Muterle. Durante a fuga pela rodovia, o suspeito perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em um córrego às margens da MG-455, sentido Ibitiúra de Minas (MG).

Matéria completa:Homem morre após capotar veículo furtado na MG-455 em Andradas

 

Ônibus é incendiado por criminosos em São João

Na noite desta sexta-feira, por volta das 22h40, cerca de seis criminosos interceptaram um ônibus coletivo na entrada do bairro Recanto do Jaguari, obrigaram motorista e passageiros a descerem e atearam fogo no veículo. O fato, nunca registrado em São João, assustou os moradores. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas.

Matéria completa:Ônibus é incendiado por criminosos em São João

 

Na Região: PM prende suspeitos de assalto ao Sicob de Campestre

A Polícia Militar de Alfenas prendeu dois suspeitos de terem participado do assalto ao Sicob na última quarta-feira, 19, em Campestre. Os assaltantes chegaram a manter a tesoureira do banco como refém na noite anterior para que pudessem ir à agência no dia seguinte e executar o assalto. Eles ainda levaram a funcionária com eles e a abandonaram na zona rural entre Serrania e Alfenas.

Matéria completa:PM prende suspeitos de assalto ao Sicob de Campestre

 

Mulher é baleada quando chegava ao Condomínio em Poços

Uma mulher de 34 anos foi baleada durante um assalto quando chegava em casa no Condomínio Pitangueiras, no Bairro São Geraldo. O assalto aconteceu por volta das 18h30  desta sexta-feira, 21.De acordo com a PM Thays Chistiane Silva Bremer chegava em casa com uma amiga em uma moto Yamaha Fazer, placa FQF 3511, quando foram abordadas por um homem armado com um revólver e anunciou o assalto.

Matéria completa:Mulher é baleada quando chegava ao Condomínio em Poços

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.