Neste domingo, 30 de junho, aconteceu o Grande Prêmio de Fórmula 1 da Hungria. Com uma grande surpresa, o Brasileiro Felipe Massa, ficou fora dessa etapa do campeonato de Fórmula 1, GP da Hungria por, por conta de um mal estar.
Sebastian Vetell, consegue a sua segunda vitória na etapa do circuito da Hungria, o Alemão liderou a corrida, de ponta a ponta, após fazer a pole-position e contou com a dobradinha de seu companheiro de equipe, Raikkonen, da escudeira Ferrari. Hamilton fica apenas em quarto lugar e viu o seu principal adversário pelo campeonato de Fórmula 1, Vetell abrir 14 pontos de vantagem.
O piloto brasileiro Felipe Massa, com náuseas desde sexta-feira, foi substituído pelo britânico Paul di Resta na qualificação e na corrida de domingo do Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1, anunciou a Williams. Em comunicado, a escuderia britânica explicou que Felipe Massa apresentou queixas após a segunda sessão de treinos e foi conduzido para um hospital de Budapeste para exames.
Vetado para o GP em Budapeste, neste domingo, Felipe Massa foi liberado para assistir à corrida de casa. Com o filho Felipinho, o piloto da Williams comentou: “Descansando e me recuperando para a próxima corrida em boa companhia!
Mais notícias de ESPORTE clique aqui no Studio46.
CLASSIFICA PILOTOS APÓS GP DA HUNGRIA
CLASSIFICAÇÃO
1°
Sebastian Vettel
Alemanha
Ferrari
202
2°
Lewis Hamilton
Inglaterra
Mercedes
188
3°
Valtteri Bottas
Finlândia
Mercedes
169
4°
Daniel Ricciardo
Austrália
RBR
117
5°
Kimi Raikkonen
Finlândia
Ferrari
116
11°
Felipe Massa
Brasil
Williams
23