Sniper atira em sequestrador e ação criminosa em ônibus no RJ chega ao fim

0
59

O sequestro de um ônibus de passageiros na ponte Rio-Niterói terminou por volta das 9h da manhã desta terça-feira, 20. O sequestrador, identificado como Willian Augusto da Silva, de 20 anos, foi atingido por um tiro de sniper quando estava próximo à porta do veículo e, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, todos os 37 reféns foram liberados sem ferimentos.

A PMRJ informou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu e que a arma usada na ação criminosa era de brinquedo.

 

Saúde recomenda dose extra contra o sarampo em bebês menores de 1 ano

O Ministério da Saúde passou a recomendar a vacinação contra o sarampo em crianças com idade entre 6 meses e 11 meses e 29 dias para combater a disseminação do vírus no país. Nessa faixa etária, segundo a pasta, será ofertada uma dose complementar, chamada de dose zero, como já acontece em campanhas como a de combate à poliomielite. A orientação foi apresentada hoje (20) em entrevista coletiva na sede do órgão, em Brasília.

 

Time Vulcão fará peneira para atletas nascidos entre 1997 e 2001

O Poços de Caldas Futebol Clube vai realizar peneiras para jovens nascidos entre os anos de 1997 e 2001 com o objetivo de montar o elenco para a temporada 2020. A seletiva é gratuita e aberta ao público e vai ser realizada nos dois próximos sábado, no Estádio Municipal Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, em Poços de Caldas.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.