Tabata Amaral o assunto mais discutido na reforma da previdência

0
97

O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (CE) afirmou, em um evento realizado na Câmara de Vereadores de Porto Alegre que a deputada federal Tabata Amaral (SP) deveria deixar o PDT. Ela votou contra seu partido e aprovou a reforma da previdência, o PDT é historicamente um partido de defesa do trabalhador.


João Doria corteja Tabata Amaral: “Ela é rosto, alma e coração do novo PSDB”

De Londres, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), saiu em defesa da deputada Tabata Amaral (PDT), que corre o risco de ser expulsa do seu partido após votar a favor da reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL). Dizendo que ela se alinha ao que ele quer transformar seu partido, o tucano cortejou a parlamentar.

 

Tabata no PSL

Com o voto a favor da reforma da Previdência, a deputada federal Tabata Amaral se mantém entre os principais assuntos do Twitter desde a quarta-feira (10) dia da votação em que a proposta foi aprovada em 1º turno na Câmara com 379 votos. Ela diz ter votado por convicção.

“Tabata Amaral, o PSL está de braços abertos para você”, escreveu no Twitter seu colega de Câmara Alexandre Frota (PSL). “Partido não vai faltar. Força aí, PDT”, ironizou o deputado

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.