Um empate e derrota do Palmeiras nas Semis da Copa do Brasil

0
57

Um empate e derrota do Palmeiras nas Semis da Copa do Brasil

Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, no Maracanã. A estratégia defensiva armada pelo técnico Jair Ventura, em seu segundo jogo pelo clube paulistam deu resultado, e com três volantes e mais uma boa atuação do goleiro Cássio, o Corinthians conseguiu conter a pressão da equipe da casa.

O resultado frustrou a torcida rubro-negra, que lotou o Maracanã. O segundo jogo acontece em Itaquera, no dia 26. Novo empate levará a decisão para os pênaltis.

Cruzeiro x Palmeiras

Cruzeiro manteve seu bom desempenho como visitante e venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo. O atacante argentino Hernán Barcos, com passagem pelo adversário, marcou o gol do jogo logo nos primeiros minutos.

O clube paulista teve um gol de Antônio Carlos anulado no último lance da partida – o árbitro Wagner Reway marcou falta de Edu Dracena no goleiro Fábio na origem da jogada – e deixou o campo revoltado com a arbitragem. O jogo de volta acontece no próximo dia 26, no Mineirão, em Belo Horizonte, e o atual campeão Cruzeiro joga pelo empate para chegar à decisão.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.