ANGELA TORRES FALA DOS 22 ANOS DE CASA SANTA TERESINHA

0
1045

Nesta quarta-feira dia 14 de julho de 2021, as 13hs, Elias Batista apresenta o Veja Isso Agora edição 15, ao vivo pela página @Studio46 no Facebook. A live terá duração de 30 minutos com a participação ao vivo de Ângela Torres, da Comunidade Bethania. Entre os assuntos teremos os 22 anos de casa de oração. Veja Isso Agora, live na quarta as 13hs.

 

Veja Isso Agora #14 – Morar nos Estados Unidos

Veja Isso Agora #13 – Recuperação Pós Covid

 

Você pode assistir todas as edições do Veja Isso Agora no canal Studio46 no Youtube. Inscreva-se no canal para sempre ficar informado.

Dalmo Ribeiro – Veja Isso Agora #12

Andrey Nicioli. Veja Isso Agora #11

Veja Isso Agora #10 com Thiago Zu

Veja Isso Agora #9 com Guilherme Oliveira

Veja Isso Agora #8 com Conego Simão

Veja isso Agora #7 com Julio Dias que comenta sobre Criptomoedas

Rafael da Matrizes Ambiental fala de mudas adultas e paisagismo Veja Isso Agora #6

Ivani comenta os 3 segredos de Fátima

Veja Isso Agora#5

Nossa Senhora de Fátima

Dia 13 de Maio comemoramos o dia de Nossa Senhora de Fátima. Nesse mesmo dia, no ano de 1917, Nossa Senhora fez sua primeira aparição. O Papa Francisco convida os católicos para se unirem em oração e pedirem a Nossa Senhora que interceda pela Paz, a Justiça e para que cessem as mais diversas formas de violências e doenças que atentam contra a vida e a natureza.

Terrenos em Andradas por Fernando Delavia

Veja Isso Agora# 4

Live de sucesso com Alan Givera e Julia Todescatto – Veja Isso Agora #3

Tiago Zu e sua musica no Veja Isso Agora#2 Clique para assistir

Veja Isso Agora #1 com Beto Olimpio e a ação solidária #1 clique para assistir no Facebook

 

Benção da Água com Cônego Simão

Durante a LIVE Cônego Simão da Paróquia de São Sebastião faz a benção da Água direto da Igreja Matriz de Andradas. Prepare um copo de água e assista a LIVE hoje as 20hs.

Outras edições do programa, veja quem já foi entrevistado no Veja Isso Agora.

 

Fernando Delavia

Nesta quarta-feira dia 05 de maio as 20hs, Elias Batista apresenta o Veja Isso Agora, ao vivo pela página @Studio46 no Facebook. A live terá duração de 40 minutos com a participação ao vivo do consultor de vendas  Fernando Delavia, que fala de compra de terrenos e financiamentos para construção de casas.

Alan e Julia

Nesta quarta-feira dia 28 de maio de 2021, as 20hs, Elias Batista apresenta o Veja Isso Agora, ao vivo pela página @Studio46 no Facebook. A live terá duração de 40 minutos com a participação ao vivo de Alan Giavera e Julia Todescato falando sobre novas tecnologias, fenômeno das lives e morar na Europa.

Veja Isso Agora #2 com Thiago Zu

Na quarta-feira as 20hs, Elias Batista apresentou o Veja Isso Agora, ao vivo pela página @Studio46 no Facebook. A live terá duração de 40 minutos com a participação ao vivo de Thiago Zu falando sobre a live SuperAção, movimento que visa arrecadar alimentos para a Casa Arco-Iris e promover boas ações dos alunos em tempos de pandemia. Rock e boa conversa nesta quarta.

Clique no PLAY e assista a entrevista com ZU

 

Dia 24 será o show ao vivo do SuperAção Solidária

Veja Isso Agora#01 com Beto

Dia 14 de Abril o entrevistado Foi Olimpio Roberto Vieira da Silva

2020

SuperAção Solidária

Live no dia 24 de abril no Canal @Studio46 no Youtube, show com Thiago Zu, sorteio de brindes e ação solidária para a casa Arco Iris.

Loteamentos com Fernando Delavia

Fernando Delavia

O programa tem ainda a participação de Fernando Delavia, que destaca os loteamentos Santo Antônio de Lisboa e do loteamento do Secóia, que tem promoções incríveis para quem quer investir em lotes e imóveis na cidade de Andradas. Confira hoje, ao vivo, as 20 hs na página @Studio46 no Facebook.

Veja Isso Agora, Oferecimento:

Anuncie no Veja Isso Agora

Seja um patrocinador e surpreenda-se com um novo jeito de fazer propaganda. Promoção por tempo limitado. Clique no Link a seguir e faça uma simulação de patrocínio.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.