Nossa Senhora Aparecida é homenageada em concurso de beleza internacional

0
55

Jovem de Maria, já pensou se os concursos de beleza fossem com trajes de santas e santos católicos? Ia ser o máximo, não é mesmo?

Isso é SUPER possível. A Isabella Vettori, de 13 anos, teve essa ideia e disputou um concurso internacional com os trajes de Nossa Senhora Aparecida. Sucesso demais!

“Nossa, foi uma experiência surreal, incrível, única. Mais do que levar a beleza da mulher brasileira para fora, o meu propósito foi mostrar para o mundo a alegria, simpatia e a fé do nosso povo, a fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida.”


Arquivo Pessoal
 
Me conta mais!

Maravilhoso, não é mesmo? A competição foi disputada no Peru e a Isabella venceu na categoria Pré-Teen. Me lembrei de uma frase de Santa Catarina de Sena. Dá uma olhada e vê se você conhece: “Jovens, se fores aquilo que Deus quer, colocareis fogo no mundo”.

A Isabella já tinha disputado outras competições de beleza, mas essa sem dúvida foi totalmente diferente, ainda mais pertinho da Festa da Padroeira.

“Desde que ganhei o concurso Miss Brasil e o direito de representar o Brasil internacionalmente, já sabia que precisaria de um traje típico para falar de nosso país e pensei em homenagear a Nossa Senhora, pela enorme fé e devoção que eu e minha família temos por Ela. Representa-la em um momento tão especial na minha vida não tem palavras, apenas gratidão. Na verdade, a festa é de Nossa Senhora, mas o presente é nosso!”


Arquivo Pessoal

Ela deixou um recadinho emocionante para todos nós, Jovens de Maria. Olha, que lindo:

“É maravilhoso saber e presenciar o que o Santuário de Aparecida faz pelos seus devotos, neste caso, pelos jovens devotos, estão sempre a serviço da fé e incentivando a juventude a ter um contato maior com Deus e Virgem Maria. Nesse enorme universo de devotos, me sinto honrada em me sentir um pequeno grãozinho de areia nesse processo de construção, inspirando outros jovens a ter cada vez mais fé e acreditarem sempre em seus sonhos”.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.