Andradense Gabriel é eliminado do Masterchef Brasil

0
402

O andradense geralmente prepara suas receitas em casa ao lado da mãe, com mais tempo e tranqüilidade, sem a tenção de ter Jaquin ao seu lado. O andradense Gabriel (19) não se saiu bem quando teve que enfrentar a pressão de fazer um prato em pouco tempo na cozinha do MasterChef. Após cozinhar alcatra e tímpano, o mineiro recebeu algumas broncas  e infelizmente foi eliminado no 2º episódio do programa, exibido nesta terça-feira, 13. Fã do chef Erick Jacquin, o estudante de engenharia viveu o melhor e o pior dos mundos em único dia.

Erick Jacquin criticou a organização dos pratos de Amanda e Gabriel e destacou que o tempero foi decisivo para a escolha. “Você é muito novo, ainda terá outras oportunidades”, disse o chef ao anunciar a eliminação do jovem de 19 anos. Gabriel disse ao site da Band: “São duas áreas que gosto muito, tanto a engenharia civil, quanto a gastronomia. Escolhi fazer engenharia primeiro, porque exigia mais do conhecimento que a gente adquire no ensino médio, a partir das aulas de matemática, física e química”, conta. Já a mãe do andradense se diz feliz com a participação do filho. “ Parabéns! Orgulho de ser sua mãe ! Foi até o final sem sequer desistir e sempre ajudando os colegas . Já é um campeão por estar onde chegou. Te amo!” Disse Débora Carlin.

O Andradense Gabriel

Natural de Andradas, Minas Gerais, Gabriel é estudante de engenharia civil e quer terminar o curso, antes de estudar gastronomia. “São duas áreas que gosto muito, tanto a engenharia civil, quanto a gastronomia. Escolhi fazer engenharia primeiro, porque exigia mais do conhecimento que a gente adquire no ensino médio, a partir das aulas de matemática, física e química”, conta.

A eliminação

Segundo os fãs de Masterchef a eliminação foi injusta, já que outra participante que não apresentou o prato foi salva pelos demais participantes. Assista a eliminação.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.