38% reprovam e 29% aprovam o governo Bolsonaro, diz Datafolha

0
494

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (2) pelo jornal “Folha de S.Paulo” mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL):

  • Ótimo/bom: 29%
  • Regular: 30%
  • Ruim/péssimo: 38%
  • Não sabe/não respondeu: 2%

A pesquisa foi realizada nos dias 29 e 30 de agosto com 2.878 pessoas com mais de 16 anos, em 175 cidades brasileiras

 

Tentativa de furto termina em briga durante a madrugada em Andradas

Uma tentativa de furto na madrugada desta sexta-feira, 30, terminou em briga na Vila Samambaia, em Andradas. Comerciante flagrou um indivíduo dentro de seu veículo e tentou contê-lo, o que resultou na confusão.

De acordo com a vítima, um comerciante de 26 anos, por volta das 00h45 estava em sua lanchonete na Rua Benedito Felisberto dos Reis quando foi avisado que um homem estaria dentro de seu veículo estacionado na rua. Ele foi até o local e o invasor tentou fugir ao notar sua presença.

O comerciante e um amigo perseguiram o homem de 38 anos e quando o alcançaram, este teria partido pra cima deles, inciando uma briga. A polícia foi acionada e compareceu ao local, encontrado o suposto autor de furto com lesões no rosto.

Inquérito aponta falhas de segurança na viagem do militar da FAB preso com cocaína em comitiva presidencial

Uma investigação da Aeronáutica, apontou que o sargento Manoel Silva Rodrigues, preso na Espanha em junho com 39 kg de cocaína, entrou no avião ainda desligado e não passou a bagagem pelos procedimentos de segurança previstos. O militar estava na comitiva presidencial que levava o presidente Jair Bolsonaro – que estava em outra aeronave – aoencontro do G20 no Japão.

Chupa Cabra de Santo Antônio do Jardim

Eu vi, moro em um sítio próximo do Jardim. O Chupa-cabra é um bicho feio responsável por ataques a animais aqui do sítio.  Descobri várias cabras mortas com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue drenado.

Ano de 1996, Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada uma com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue.. Certa noite eu vi a criatura, fizemos uma oração e ela n

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.