Histórias do Além: A bananeira mal assombrada

0
920

Relato enviado por ouvinte para a Rádio Interatiuva de Pinhal. Tenho 45 anos e trabalho na  noite  em uma lanchonete, fico até tarde da noite, saio do serviço entre 3 e 4 da manhã. Certo dia, ao chegar em minha casa abri o portão…minha residência fica no  fundo, na frente tem um terreno que planto algumas frutas, existe uma bananeira grande do lado esquerdo e ao abrir o portão ela chacoalhou, logo pensei: tem gente ai …. eu não tenho medo  e fui até lá e falei alto: quem esta ai? Pode sair? E balançou de novo, irritado com isso peguei um cabo de enchada, que deixo perto do portão, fui até lá e gritei sai daí! Sai daí! Dei duas voltas em torno da bananeira e para meu desespero não tinha nada. Falei: bom não tenho tempo a perder vou deitar porque tenho que acordar cedo. De manhã, fui lá ver se tinha algum rastro de alguém… Para surpresa minha, tinha três punhais fincados na bananeira, não sei o que era aquilo, arranquei e joguei fora. Tenho Deus no coração e nada pode atingir quem tem Deus no intimo de sua vida.

Polícia apreende menor pela prática de tráfico em Andradas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela prática de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 29, em Andradas. Jovem tentou se livrar de uma sacola contendo dezenas de porções de crack.

A abordagem do adolescente aconteceu na Vila Camargo. Militares realizavam patrulhamento e receberam informações de que um carregamento de drogas havia chegado no local em que o menor estava. Ao verificar a denúncia, policiais viram um jovem arremessando uma sacola no telhado de uma casa ao perceber a presença da viatura.

 

Bandidos furtam residência na região central de Andradas

Uma residência na região central de Andradas foi alvo da ação de criminosos. Na última quarta-feira, 28, proprietário foi avisado sobre bandidos que haviam entrado no imóvel desocupado e levado vários objetos.

Segundo a vítima, criminosos teriam pulado o muro e arrebentaram a cerca elétrica para entrar no imóvel que fica na Rua Coronel Eduardo Amaral. Em seguida, furtaram um motor de piscina, torneiras, vários fios elétricos e ainda danificaram as pias da cozinha e do banheiro.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.