46ª EAPIC Terá Shows de cair o queixo

0
130
Zé Neto e Cristiano

46ª EAPIC Terá Shows de cair o queixo. Luan Santana abre a festa no dia 5 de julho, sexta-feira. No sábado (6) quem comanda o show é Gusttavo Lima. Domingo (7) é a vez do Raça Negra. Zé Neto & Cristiano cantam no dia 12 de julho, sexta-feira. No sábado (13), Matheus & Kauan e JetLagsobem ao palco. E fechando a 46ª EAPIC, a dupla Fernando & Sorocaba promete um grande show em São João da Boa Vista.

“Tentamos escolher a grade mais próxima do que o público pediu, com grandes nomes do sertanejo, mas também um dia de música eletrônica e um samba”, diz o presidente da festa, Jairo Hamilton Domingues, falando sobre Raça Negra e DJ no mesmo dia.

A organização da 46ª EAPIC (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de São João da Boa Vista), que ocorre de 5 a 14 de julho, no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, anunciou que o Raça Negra estará na festa deste ano. O grupo subirá ao palco no dia 7 de julho, primeiro domingo da exposição.Assim, a grade de shows da EAPIC 2019 está fechada.

Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano é uma das atrações mais esperadas, existem caravanas da região programando para ir ao esperado show.

Voc~e sabia que Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas, mas só no ano de 2011 que eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla Zé Neto e Cristiano, na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.[1]

Raça Negra

Já o grupo Raça Negra foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90,entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca demais de 600 execuções em rádios num só dia.


Com 35 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros já provaram ser unanimidade em todosos segmentos musicais e, sem dúvida, a principal banda de samba do Brasil.

O Raça Negra já passou pela EAPIC há anos, quando levou enorme público ao Recinto de Exposições. E este ano a banda volta e promete mais uma vez levar os amantes do samba à EAPIC.

Informações da EAPIC 2019

Mais informações www.eapic.com.br.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.