A despedida de Jesse Koz, influenciador de Balneário Camboriú que percorria o mundo de fusca

0
79

A despedida de Jesse Koz, influenciador de Balneário Camboriú que percorria o mundo de fusca ocorreu nesta segunda. Amigos, familiares e admiradores se despediram do influenciador Jesse Koz, de 29 anos, ele morreu em maio após um acidente de trânsito nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (6). A cerimônia começou por volta das 11h em um crematório de Balneário Camboriú, no Litoral Norte. O velório seguiu até final da tarde, quando o corpo do influenciador foi cremado.

O acidente de Jezz

Jezz conduzia um fusca 1978 na rodovia US 199, em Oregon, nos Estados Unidos, quando o brasileiro perdeu o controle e bateu em um Ford Scape que vinha no sentido contrário. De acordo com informações da imprensa local, Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, perdeu o controle do veículo e foi para a outra pista, batendo em um Ford Escape que vinha na direção contrária. Segundo a polícia, o motorista do Escape ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

 

acidente
Catarinense perdeu o controle do veículo e bateu em outro
Foto: Reprodução diario do Nordeste

 

A imprensa local informou que o fusca de Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento e invadiu outra pista, batendo no veículo na outra direção.

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, solicitou apoio ao Itamaraty para fazer o translado do corpo do influenciador e do animal.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.