Andradense estréia no Masterchef Brasil nesta terça-feira

0
524

A Band estréia na próxima terça-feira (6), às 22h30, a oitava temporada do MasterChef Brasil, que volta às origens com um eliminado por episódio, novas dinâmicas, muitos convidados famosos e um único vencedor no final. O Andradense Gabriel Carlin participa do programa.

A mãe do chef andradense está feliz da vida: “Abertura MASTER CHEF. Vamos torcer para nosso menino de Andradas. Lutou muito para estar do lado de seus ídolos. Estou muito orgulhosa. Te amo.” Disse a mãe Débora Carlin.

O andradense Gabriel Carlin foi confirmado na disputa, que começa no dia 06 de julho. “É isso mesmooooooooo, AGORA É OFICIAL vou estar presente no masterchef Brasil 2021 Conto com a torcida de vocês! @masterchefbr @bandtv #masterchefbr #masterchefnaband #teamgabriel”, publicou Gabriel em suas redes sociais.

Um andradense na disputa entre 23 cozinheiros. Após uma temporada com um formato adaptado, o Masterchef Brasil retoma o formato tradicional. Entre as novidades, está a entrada da chef Helena Rizzo como jurada, após a saída de Paola Carosella.

A estréia Masterchef Brasil 8 será na terça-feira, 06 de julho, às 22h30, na Band. Vamos aguardar e torcer pelo andradense.

@masterchefbrIngredientes marcantes. ✨ @gabriel.carlin @heitor.cdias @helena.furtado !♬ som original – MasterChef Brasil

Sobre O Masterchefe

MasterChef Brasil é um talent show de culinária brasileiro exibido pela Band, baseado na franquia original de mesmo nome exibido pela BBC no Reino Unido. O programa é apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão, e os jurados são os chefes Henrique FogaçaÉrick Jacquin e era apresentado por Paola Carosella.[2] A primeira temporada estreou em 2 de setembro de 2014 e, até agosto de 2019, seis temporadas já foram realizadas.[3] O programa é transmitido em Portugal pelo canal SIC Mulher e mais de 49 países, incluindo todos os países da América Latina.[4]

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.