Atenção: caso de suspeito coronavirus noticiado pela TV foi descartado

0
291

Atenção: caso de coronavirus noticiado pela tv foi descartado. Durante a entrevista transmitida ao vivo pela ANTV o diretor da Santa Casa Dr. Claudio Vergueiro falou sobre o caso suspeito de coronavírus. A informação foi atualizada agora. De acordo com a Regional de Pouso Alegre o caso foi DESCARTADO, porque o paciente esteve no Rio de Janeiro antes do dia 13 de março, o que deixa de ser classificado como suspeito. Apesar disso o homem continua em observação em estado de isolamento.

Boletim Gabinete de Crise COVID – 19

Publicado por Prefeitura Municipal de Andradas em Quarta-feira, 18 de março de 2020

https://www.facebook.com/PrefeituradeAndradas/videos/552734402028978/

O prefeito Rodrigo Lopes na página oficial da prefeitura fez uma atualização. “Todos os dias as 16:30 estaremos noticiando pela página da prefeitura…Foi ventilado que teria um caso suspeito, isto não procede…o protocolo atesta que o suspeito tem que ter que chegado depois do dia 13, não se enquadra, foi concluído como síndrome gripal…Agora sim, tem uma pessoa que faz parte dos 67 que estiveram em evento com uma pessoa notificada como positivo, este é um caso suspeito. Não existe nenhum caso confirmado em Andradas.” Disse o prefeito Rodrigo Lopes.

O prefeito ainda disse que nenhum meio tem a autorização para dar informação oficial, ele ressaltou ainda o cuidado com boatos pelo whatsApp. O administrador municipal pediu para que as pessoas fiquem em casa, ele ressaltou que não é férias é reclusão.

“Eu estou muito preocupado.” Disse o prefeito Rodrigo Lopes.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.