Andradas tem um caso suspeito de Coronavirus

0
1478

Andradas-MG tem um caso suspeito de Coronavirus, um Sr. de 57 anos que viajou para a cidade de Parati e procurou a Santa Casa e está encaminhado para Pouso Alegre. O diretor Técnico da Santa Casa Dr. Claudio Vergueiro, esteve na ANTV e concedeu uma entrevista no dia 18 de março de 2020, as 13:30 falando da possibilidade do caso de coronavírus em Andradas. “Esta pessoa está em bom estado de saúde e está sendo monitorada…atrás de um caso suspeito existe centenas assintomáticas, só procure a santa casa em caso extremo. Só procure atendimento se tiver febre, tosse seca e falta de ar.” Disse o médico. Segundo o vergueiro os demais devem tratar-se em casa.

ATENÇÃO: ESTE CASO FOI DESCARTADO

Atenção: caso de suspeito coronavirus noticiado pela TV foi descartado

 

Veja a entrevista no link

AGORA NA ANTV – PLANTÃO CORONAVÍRUS

Diretor Técnico da Santa Casa Dr. Claudio Vergueiro atualiza dados sobre coronavírus em Andradas.

Publicado por ANTV – TV Andradas em Quarta-feira, 18 de março de 2020

 

https://www.facebook.com/tv.andradas/videos/438166496969688/

Ibuprofeno não é recomendado o uso de ibuprofeno. O porta-voz da Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que a entidade não recomenda o remédio para quem decidir se automedicar. “Nós estamos recomendando paracetamol, não ibuprofeno”, disse Christian Lindmeier em uma coletiva de imprensa em Genebra, na qual alertou que os cientistas ainda estão investigando a questão.

 

Informações sobre Coronavirus em Andradas-MG

3731- 4362

3731-7695

“Fique em casa, você não estando em circulação, você não arrisca pegar a doença e evita de passar para os outros…é tempo de guerra…” Disse Dr. Vergueiro em entrevista para a ANTV. Ele ainda ressaltou que seria bom que apenas supermercados e farmácias estivessem abertos.

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.