Feriado com morte e apreensão de drogas na região

0
243
Feriado com morte e apreensão de drogas na região
Feriado com morte e apreensão de drogas na região

Feriado com morte e apreensão de drogas na região

 

Motorista morre em colisão entre veículo e caminhão na SP-346

Um carro invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão na madrugada desta quinta-feira (2), em Santo Antônio do Jardim (SP). A colisão foi na Rodovia Engenheiro Marcello de Oliveira Borges (SP-346). O motorista do veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O carro ficou irreconhecível.

O acidente foi na altura do km 217 às 1h54. Os resgates do Corpo de Bombeiros de Espírito Santo do Pinhal (SP), cidade vizinha, e do Samu foram até o local, mas o homem já havia morrido. Ele estava sozinho no carro. O motorista do caminhão não se feriu. Foi feito teste do bafômetro, que constatou que ele não estava alcoolizado.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o caminhoneiro informou que trafegava no sentido Espírito Santo do Pinhal e foi surpreendido ao ver o carro invadindo a pista. Não houve congestionamento no local. Não há informações sobre o que pode ter feito a vítima perder o controle do veículo.

A vítima, Marcos Antonio Oliveira, conhecido como “Marquinho Laranja”, é morador de Espírito Santo do Pinhal.

Informações do Andradas Espiral

PM de Pinhal apreende quase 13 kg de maconha

Nesta quarta-feira (1º), a Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal fazia patrulhamento na Vila São Pedro quando foram abordados três indivíduos em atitute suspeita. Após revista pessoal, foi localizada uma porção de maconha com um deles, que após ser indagado, disse que possuía mais da substância em sua residência, a PM foi até o local onde foram apreendidas 12,7 kg da droga, uma balança de precisão e dinheiro. Os três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Espírito Santo do Pinhal.

Informações do Portal de Pinhal

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.