Urgente: Doe alimentos de consumo rápido e produto de limpeza

0
122

Voluntários estão recolhendo doações para ajudar o Rio Grande do Sul. Na próxima segunda-feira, um caminhão com donativos irão rumo ao Sul. As doações podem ser feitas no Pavilhão do Vinho até este fim de semana. Voluntários podem ajudar a catalogar.

“Precisamos de produtos alimentícios de consumo rápido, como bolachas. Outro produto que pode ser doado é rodo, vassoura, saco de lixo, balde e lenço umidecido.” Disse a voluntária Patricia Herculano. Veja a seguir como está o Pavilhão do Vinho.

Roupas: os moradores do Sul não tem onde guardar e as roupas doadas jã são suficientes.

Doe alimento rápido e produto de limpeza

O que doar? Doe produtos de limpeza, como saco de lixo, baldes, rodo e vassouras. Outro produto que pode ser doado é comida rápida, como bolachas, paes e todo produto reconhecido como comida rápida.

Doação de Água para o Sul

Água: as doações podem ser feitas através do empresário Celinho Teixeira, ou um membro do Terço dos Homens. Hoje, 9 de maio um caminhão de água potável irá para o Sul, fruto de doação, um segundo carregamento foi comprado através de doações e breve será encaminhado para a região afetada e um terceiro já começa a ser coletado através de doações.

Pix para doação de água, um fardo de água tem preço de custo de R$6,00.

Pix
72589868634
Célio Teixeira Júnior

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.