Bandidos furtam tratores em sítio de Andradas

0
133

Bandidos furtam tratores em sítio de Andradas. O furto ocorreu na madrugada de sábado para domingo, 30 de maio. Os bandidos cortaram uma cerca e arrombaram um galpão para levar os veículos. A polícia Civil vai investigar o caso, já que a propriedade tinha vídeo monitoramento. Por sorte os tratores tem seguros.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um produtor rural de 69 anos, relatou que ao chegar à propriedade por volta das 7h tomou conhecimento do crime. Ele afirmou que um barracão foi arrombado após os autores cortarem a grade de uma janela e quebrarem um cadeado. Além disso, os criminosos cortaram a cerca para ter acesso ao sítio localizado no bairro Coqueiros e tentaram arrombar uma porta da casa sede.

Ainda conforme a vítima, o caseiro, que mora a cerca de 400m do barracão, afirmou não ter ouvido nenhum tipo de barulho.

Infelizmente a roça não tem mais paz, com a bandidagem agindo livremente.

Polícia Civil investiga furtos de colmeias de abelhas em Campestre, MG

Segundo o delegado, 40 caixas com colmeias foram furtadas, sendo que 32 delas foram localizadas nesta segunda-feira (31). A Polícia Civil investiga furtos de abelhas em Campestre após dois casos ocorridos nos últimos dias. Os suspeitos, conforme a polícia, furtaram cerca de 40 colmeias de duas propriedades da cidade.

Furto em açougue de Andradas

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por invadir e furtar um açougue em Andradas na madrugada desta segunda-feira, 31. Autor foi encontrado escondido atrás de uma prateleira. De acordo com a polícia, por volta de 1h05 desta segunda os militares foram acionados a comparecer à Rua Vespasiano Piolli, onde um açougue havia sido invadido. Um indivíduo havia quebrado o vidro usando um martelo e arrombado uma grade do estabelecimento com um pedaço de ferro para cometer o crime. O autor foi encontrado escondido atrás de uma prateleira e havia colocado vários materiais em sacolas. O proprietário chegou a pedir que o autor saísse do local, mas acabou reagindo. Vizinhos conseguiram contê-lo, porém o autor ainda assim tentou fugir, vindo a agredir a vítima, mas foi mantido no local até a chegada da polícia.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.