Bares e restaurantes podem abrir com restrições na semana que vem em Andradas

0
190

A partir da semana que vem haverá flexibilização de bares e restaurantes em Andradas-MG. Alguns segmentos estão retomando suas atividades. Bares, sorveterias, cafeteria e restaurantes estarão autorizados a abrir suas portas com restrições a partir de segunda-feira 4 de maio de 2020. Haverá um plano de contingenciamento, com normas técnicas que foram elaboradas pela vigilância sanitária. Portanto para abrir estas empresas precisam de aprovação pela prefeitura.

“Vocês vão olhar as normas técnicas, haverá uma visita e aí vamos dar um ok, não deve descumprir…estamos caminhando neste sentido, as normas estão bem especificadas…todo estabelecimento terá a 30% da sua capacidade e deve respeitar o distanciamento.” Disse o prefeito Rodrigo Lopes.

Cada caso será avaliado pelo fiscal, mostrando qual tem condição de atender o cliente em seu estabelecimento. Casa de show está fechada e a barreira sanitária estará mantida.

Os serviços de alimentação contemplados na flexibilização no atendimento ao público, com acesso e uso do ambiente interno, durante o período de enfrentamento da pandemia causada pela COVID-19, devem cumprir as seguintes orientações: o Os estabelecimentos devem observar a ocupação máxima de 30% de sua capacidade, respeitando o distanciamento de 02 metros por cliente;

Clique a seguir e veja as regras.

http://www.andradas.mg.gov.br/downloadsOficiais/124-orientacoesparaflexibilizacao23demarco.pdf 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.