Minas Gerais vacina trabalhadores do transporte coletivo e lixeiros com Jansen

0
217

Nesta remessa da semana de vacinas, Minas Gerais recebeu o primeiro carregamento da Janssen. Aplicadas em dose única, as 149.550 vacinas da Janssen serão utilizadas na imunização de trabalhadores do transporte coletivo e da limpeza urbana, Forças de Segurança e de Salvamento, além de 80% da população de rua do estado.

A maior operação de vacinação da história de Minas Gerais dá continuidade à distribuição, neste sábado (26/6), das 778.320 doses de vacinas contra a covid-19. O 27º lote sai da Central da Rede de Frio, pela manhã, para as Unidades Regionais de Saúde (URSs), por vias terrestre e aérea. Na sexta-feira (25/6), a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) deu início com a entrega das doses para a Unidade Regional de Saúde de Belo Horizonte.

CORONAVAC

Já as 346.800 doses da Coronavac serão destinadas à continuação do esquema vacinal das pessoas com comorbidade, gestantes e puérperas com comorbidade e pessoas com deficiência permanente.

PFIZER

As 281.970 doses da Pfizer são destinadas a imunizar trabalhadores da Educação, gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente e pessoas com algum acometimento na saúde.

Clique aqui para acessar a tabela com o detalhamento da distribuição das vacinas Pfizer, Coronavac e Janssen (Arquivo em formato .XLS).

Andradas vacina lactentes

Na próxima terça-feira, 29 de junho, das 13 às 16 horas, no Materno Infantil, a Prefeitura de Andradas aplica a primeira dose da vacina contra a Covid para as lactantes com 18 anos ou mais.
ATENÇÃO: Serão vacinadas as mães que amamentam seus filhos com até 6 meses de idade. Confira abaixo a documentação que deve ser apresentada:
– Certidão de nascimento da criança;
– RG, CPF ou CNH;
– Carteirinha de Vacinação;
– Comprovante de Residência,
– Cartão do SUS.
Outra recomendação: quem fez a vacina contra a Gripe deve respeitar o prazo de 15 dias de intervalo para se imunizar contra a Covid-19.
Aproveite o momento da vacinação para ajudar a Santa Casa, doando alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para a entidade.
Em caso de dúvidas ou mais informações, basta ligar no telefone (35) 3731-3313, das 07 às 13 horas, de segunda à sexta-feira.

Poços de Caldas vacina pessoas com 53 anos

Nesta sexta-feira (25), começa a vacinação dos profissionais de saúde, a partir de 18 anos contra COVID-19, mediante comprovação de vínculo empregatício.
A vacinação das pessoas com 53 anos e profissionais de educação fundamental a partir de 30 anos continua.

São João Vacina pessoas com 43 anos nesta segunda

São João Vacina 43 anos ou mais nesta segunda. A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Saúde, seguirá imunizando, nesta segunda-feira (28 de junho), das 9h às 14h:
✅ Pessoas de 43 anos ou mais;
✅ Gestantes e puérperas (até 45 dias);
✅ Pessoas com comorbidades (18 a 59 anos).
🏥 As aplicações ocorrem nas 12 Unidade de Saúde do município (exceto Jardim São Paulo). Todos precisam estar munidos de documento com foto, CPF e comprovante de endereço, além de documento que comprove a doença, ou a gravidez, ou o nascimento.
💻 Se possível, faça seu cadastro antecipadamente no site: www.vacinaja.sp.gov.br. Ainda hoje divulgaremos a nova programação da vacinação em São João. Fiquem ligados!

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.