A Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Alceu de Oliveira Rangel, no dia 27 de abril as 23hs, no bairro Jardim do Lago, onde segundo informações um indivíduo após agredir uma a vítima a subtraiu.
“ Eu estava na porta da residência da minha afilhada, quando um indivíduo moreno, estatura alta, magro, trajando short e camiseta, aproximou- se e disse para passar a chave do carro, que negou a entregar o bem requisitado, que o autor torceu meu braço direito e retirou a chave da minha mão, e logo em seguida desferiu uma facada, atingindo superficialmente meu peito, no lado esquerdo, eu tentei ainda puxar a chave de volta da mão do autor.” Disse a vítima.
Neste momento sendo agredido novamente com um outro golpe de faça, o qual atingiu superficialmente a região abaixo do peito, que logo em seguida arrancou com o veículo em alta velocidade, que o autor pegou um outro indivíduo aproximadamente cinquenta metros dos fatos e saíram em alta velocidade.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para assistência do o médico de plantão; De imediato foi acionado o plano de cerco e bloqueio e repassado os fatos as cidades circunvizinhas. Na cidade de Santo Antônio do Jardim/SP o autor foi perseguido e preso na estrada vicinal José Rui de Lima Azevedo, zona rural e o veículo recuperado.
No hospital, a vítima após ser medicada foi liberada, pois a lesões foram de natureza leve. Ressalta que, a vítima e a testemunha reconheceram o autor, o qual encontrava- se em regime livramento condicional; com medida cautelar de recolher- se em sua residência no máximo até as 20 horas. O rastreamento continuam para localizar o particípe.