Em rede social, Neymar se defende de acusação de estupro

0
75

Em rede social, Neymar se defende de acusação de estupro

 

O jogador Neymar publicou um vídeo em uma rede social na madrugada deste domingo (2) em que nega a acusação de estupro. Ele exibiu trechos de conversas que manteve com a mulher para mostrar que ela quis ir para Paris se encontrar com ele para ter relações sexuais. No vídeo, Neymar disse que a relação entre os dois foi consentida.

 

https://www.facebook.com/STUDiO46Andradas/videos/416996095550752/
Homem é preso após furtar joias no centro de Andradas

Eram cerca de 11h30 da manhã desta quinta-feira, quando um homem roubou um mostruário com joias na Rua Coronel Oliveira,  centro da cidade de Andradas. O ladrão foi localizado pouco tempo depois  na Vila Santa Rita e foi preso em flagrante, as joias não foram recuperadas.

Segundo informações da Polícia Militar,  a atendente teria colocado o mostruário com joias para um cliente ver sobre o balcão da relojoaria e antes de terminar o atendimento, um outro indivíduo se aproximou e sem falar nada, puxou de suas mãos o mostruário e saiu correndo em uma bicicleta que estava encostada na frente da loja.

Quem são os 7 bispos mártires do comunismo, beatificados ontem pelo Papa

Durante a sua visita pastoral à Romênia, o Papa Franciscobeatificou neste domingo, 2 de junho, sete bispos mártires da ditadura comunista que assolou o país entre 1950 e 1970. Todos os bispos eram da Igreja Greco-Católica da Romênia, que está em plena comunhão com Roma, e foram assassinados como vítimas do ódio à fé cristã em diferentes lugares da Romênia.

A ditadura comunista na Romênia

Assim como outros países do Leste Europeu, a Romênia foi ocupada pelas tropas soviéticas durante a Segunda Guerra Mundial, passando de uma ditadura fascista aliada ao nazismo alemão para uma ditadura comunista controlada pela União Soviética. O regime comunista no país caiu em 1989, quando foi derrubado o ditador Nicolae Ceaușescu.

Live from Mevo

Publicado por STUDiO 46 em Segunda-feira, 3 de junho de 2019

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.