Lula X Bolsonaro. Diário 3- Pandemia Coronavirus: Nada te perturbe

0
74

Lula x Bolsonaro, só escrevi este título (Lula x Bolsonaro) pois se colocasse um pedido de oração pelo Brasil talvez você não abriria, mas já que está aqui pessoa sua atenção, leia até o fim. Neste momento o que precisamos é esquerda  e direita de joelhos no chão. Bolsonarista, perdoe o comunista, por traz da pessoa que você falou mal existe uma família de bem; petista perdoe o bolsominion, por trás de uma pessoa de direita existe uma boa pessoa. Peça perdão por tantos insultos que você jogou nas redes sociais, disseminando o ódio como um vírus que contamina e afasta a família e amigos, um dia a conta volta, e Deus cobrou, a Sodoma e Gomorra está prestes a ser destruída pelo nosso ódio ao próximo.

Uma esperança vem de Santa Teresa, que nasceu em Ávila, na Espanha, em 1515 e foi educada de modo sólido e cristão, tanto assim que, quando criança, se encantou tanto com a leitura da vida dos santos mártires a ponto de ter combinado fugir com o irmão para uma região onde muitos cristãos eram martirizados; mas nada disso aconteceu graças à vigilância dos pais. Uma oração de Santa Tereza foi compartilhada pelo Cônego Simão Sirineo, pároco de Andradas-MG, que acalma a nossa alma em momentos de turbulência. Na oração a religiosa pede para que nada te perturbe.

Neste momento que você lê esta publicação, milhares de pesquisadores espalhados ao redor do mundo estão enfunados em laboratórios e hospitais a procura de uma vacina, são comunistas da China, patrióticos americanos dos Estados Unidos, valentes Brasileiros, mas quem sabe é Deus, a cura pode vir de Cuba ou do Gabão. Não te preocupe, tudo tem um propósito, inclusive o vírus, dizia meus velhos amigos Madalena e Dito “Se você não vai pelo bem, vai pelo amém” em relação ao chamado a oração, todos estamos indo pelo amém.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) elegeu quatro medicações ou combinações de drogas que se mostraram promissoras em debelar a covid-19 e lançou um inédito e gigantesco mutirão internacional para testá-las e obter dados científicos robustos sobre o que funciona melhor com a doença. A estratégia da organização é examinar a eficácia de antivirais já existentes e de medicações que estejam em desenvolvimento para tratar outros tipos de coronavírus, o que é uma forma de colher resultados com a velocidade exigida pela situação de emergência global. Nada te perturbe, Deus está no comando, ele pede agora: Fique em casa e de tempo ao tempo. Nada te perturbe.

Só Deus basta

Nada te perturbe,
nada te amedronte.
Tudo passa,
a paciência tudo alcança.
A quem tem Deus nada falta.
Só Deus basta!

Se gostou, compartilhe esta oração
https://www.youtube.com/watch?v=FZ4cbEvFIqg

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.