Gil Gomes em Andradas no enterro do cão Jorge

0
83

O jornalista e radialista Gil Gomes morreu na madrugada desta terça-feira (16) em São Paulo, informou a assessoria do Hospital São Paulo. Famoso na crônica policial, ele tinha 78 anos e sofria havia mais de dez anos de Mal de Parkinson. Gil esteve em terras andradenses em 1995.

Naquele ano morria o famoso cão Jorge de Andradas, a fama do cachorro foi tanta que o programa Aqui e Agora do SBT esteve em Andradas com o repórter Gil Gomes contando como foi o velório do querido Jorge.


 

Como foi a morte de Gil?

Na noite de segunda, o jornalista passou mal em sua casa, no bairro Jardim da Saúde, Zona Sul da capital. Ele foi socorrido por equipe do Samu e levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo. A morte foi confirmada nesta madrugada.

Ele deixa quatro filhos e nove netos. “É uma pessoa única para a comunicação. Sempre muito indignado com as injustiças sociais. Era muito considerado desde os delegados até as classes mais humildes”, disse Vilma Gil Gomes, filha do jornalista. Segundo ela, a saúde do pai piorou nos últimos dias em decorrência do Parkinson.

 

A vida de Gil

Cândido Gil Gomes Jr. (Sorocaba13 de junho de 1940 — São Paulo16 de outubro de 2018),[1][2] mais conhecido como Gil Gomes, foi um jornalista e advogado bem como repórter policialdo rádio e televisão brasileiro bastante popular graças a seus estilos personalíssimos de voz, de gestos e de se vestir.

Gil Gomes ficou afastado da televisão entre 2005 e 2016, quando estreou como apresentador no programa Bom dia! Boa noite! na TV Ultrafarma [3].

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorAndradas foi invadida por cigarras
Próximo artigoIGREJA DE ANDRADAS FICOU ROSA
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.