Homem de 37 anos é morto a tiros em Andradas, MG

0
49

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (24) no Bairro do Óleo, em Andradas (MG). O crime foi por volta das 21h20.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida durante uma discussão com um adolescente de 17 anos. O homem chegou a ser socorrido e foi levado ao hospital da cidade.

Neste domingo (25), ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia realiza buscas pelo suspeito. O motivo da briga não foi informado.

 

Asfalto Jacutinga – Pinhal está em faze Final

Faltam apenas 500 metros para concretizar a obra. O Prefeito Araujo e o Vice-Prefeito Toninho Roque estão acompanhando de perto as obras de pavimentação da estrada que liga Jacutinga a Espírito Santo do Pinhal.

 

 

Os Incríveis vão se apresentar em Andradas

Os Incríveis vão se apresentar em Andradas foi uma banda musical brasileira de rock and roll dos anos 60 e 70, formada em São Paulo por Domingos Orlando, o “Mingo”, Waldemar Mozena, o “Risonho”, Antônio Rosas Sanches, o “Manito”, Luiz Franco Thomaz, o “Netinho” e Demerval Teixeira Rodrigues, o “Neno”, que foi substituído em 1965 por Lídio Benvenutti Júnior, o “Nenê”.

 

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.