Andradenses ganham medalhas em campeonato de Jiu-Jitsu em Campinas

0
163

Aconteceu em Campinas-SP o Premium Cup BJJ, campeonato de Jiu-Jitsu, onde os Andradenses conquistaram medalhas. Gustavo Dechicchi, conquistou medalha de ouro em sua categoria, Airton Miranda(Atila), obteve medalha de prata, Ulisses Izolino, ganhou medalha de bronze, Marcos Otaviano Franchi (faixa-roxa) medalha de ouro e Pedro Moreira (Faixa preta) foi vice-campeão e ganhou a medalha de prata. Os atletas de Andradas, são treinados pelo professor e campeão mundial Pedro Moreira, a equipe faz parte da Qatar BJJ-Paulão Rezende.

Atletas de Andradas em Campinas-SP

Jiu-jítsu brasileiro ou BJJ é uma modalidade marcial, desenvolvido pela família Gracie, no início do século XX, que se tornou a forma mais difundida e praticada do “Jiu-jitsu brasileiro” no mundo, principalmente depois das primeiras edições dos torneios de artes marciais mistas, o UFC, nos idos da década de 1990.

Fantástico flagra queimadas e transporte de madeira ilegal na Amazônia

 

Reportagem especial mostrou como está a situação na região, alvo de polêmica e preocupação internacional após o aumento no número de queimadas e no desmatamento. A Agência Espacial Americana captou aumento nos focos de queimadas no Norte e no Centro-Oeste do Brasil. O corredor de fumaça que chegou à região Sudeste. A Amazônia enfrenta a pior onda de incêndios em sete anos.

 

Papa Francisco pede colaboração global para acabar com as queimadas da Amazonia

Papa reza neste domingo pela Amazônia e pede “empenho de todos” contra incêndios

O Papa Francisco fez um enfático pronunciamento em defesa da Amazônia na manhã deste domingo em Roma ao final do Angelus, na Praça São Pedro. Ele pediu “empenho de todos” contra os incêndios e disse que a região é ” vital para o nosso planeta”. O governo Bolsonaro é hostil ao Papa.  Francisco discursou em italiano sobre suas preocupações.

COMPARTILHE
Artigo anteriorZONA AZUL EM ANDRADAS
Próximo artigoHomem de 37 anos é morto a tiros em Andradas, MG
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.