ZONA AZUL EM ANDRADAS

0
50

Zona azul em Andradas. O Serviço de Estacionamento Rotativo, popularmente conhecido como “Zona Azul”, será implantado em Andradas nos próximos 60 dias. Atendendo uma demanda antiga da população para solucionar o problema de falta de vagas, principalmente na área central da cidade. A Prefeitura Municipal realizou estudos sobra à necessidade da implantação do Estacionamento Rotativo, que comprovou a necessidade, assim foi elaborado um projeto de lei que foi examinado e aprovado pela Câmara Municipal, e depois teve a criação de um decreto para a regulamentação desta lei.

Para a escolha da empresa que vai operar o Estacionamento Rotativo foi realizado um processo de licitação, que se encontra em fase final, faltando apenas a assinatura do contrato.

Inicialmente o Estacionamento Rotativo vai funcionar na Rua Major Bonifácio, Rua Coronel Oliveira, Rua Coronel Eduardo Amaral, Avenida Doutor Bias Fortes e ruas adjacentes, podendo se expandir caso haja necessidade.

O valor máximo será em torno de R$2,50 a hora e o usuário pagará pelo tempo e não pela vaga, assim poderá trocar de vaga dentro de uma mesma área.

 

Bolsonaro convoca gabinete de crise com ministros para tratar da Amazônia

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) vai convocar todos os ministros de Estado para formar um gabinete de crise em função das queimadas que atingem a região amazônica. Hoje pela tarde, Bolsonaro já havia se reunido com alguns ministros como Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Tereza Cristina (Agricultura) para discutir as providências que serão tomadas para conter os incêndios. Amanhã, conforme apurou o UOL, uma reunião mais ampla será convocada.

Amazônia vira maior revés da imagem do Brasil em 50 anos, dizem diplomatas

Com protestos previstos para está sexta-feira pelo mundo, Itamaraty confirma que embaixadas brasileiras já reforçaram sua segurança. Ao colocar Amazônia no G7, Macron manda mensagem de que Bolsonaro não tem capacidade de lidar, sozinho, com a crise. “Jamais tivemos nos últimos 50 anos um desastre de imagem tão catastrófico e irreparável como esse”, afirmou ex-ministro Rubens Ricúpero.

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.