Morre José Augusto da Cruz, diretor da rádio Piratininga de São João

0
91

José Augusto Cruz, diretor da Rádio Piratininga AM 970 de São João da Boa Vista, faleceu aos 57 anos. Ele foi diretor da Rádio Vinicola AM 900, durante dois anos. Diagnosticado com câncer no intestino no ano passado, Cruz havia passado por cirurgia para a retirada do tumor.

Desde então, vinha fazendo quimioterapia, mas teve alguns contratempos ao decorrer do tratamento. Há pouco mais de 10 dias, ele passou mal e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Lúcia de Poços de Caldas (MG), onde morreu por volta das 12h desta segunda-feira (8).

Segundo O jornal O MUNICIPIO apurou, o corpo do diretor da Rádio foi trasladado diretamente para Dois Córregos (SP), sua cidade natal e que fica na região do município de Brotas, onde esta sendo velado. O sepultamento está previsto para as 10h desta terça-feira (9).

https://www.facebook.com/STUDiO46Andradas/videos/463243984462388/

Plebe Rude

Por onde Anda Plebe Rude é uma banda brasileira de punk rock formada em Brasília. Atualmente conta com Philippe Seabra nas vozes e na guitarraClemente Nascimento, dos Inocentes, também nas Vozes e na Guitarra, André X no baixo e nos vocais, e Marcelo Capucci na bateria. O Maior sucesso foi até quando esperar.

Em 2016 a banda lançou o documentário agora intitulado A Plebe é Rude, em parceira com a Pietá Filmes e o Canal Brasil.[2] No mês de novembro a banda novamente abriu shows para o Guns ‘n’ Roses, dessa vez em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Phillipe Seabra, o vocalista, nasceu em Washington DC, EUA e em Brasília criou a Plebe Rude, que juntamente com outras bandas da cidade, fizeram grande sucesso no cenário do rock brasileiro dos anos 80. Vivendo atualmente entre NY e Brasília, o músico tem uma banda chamada Daybreak Gentleman e continua seus trabalhos com a Plebe Rude.

COMUNICADO ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PREFEITURA DE ANDRADAS

 

O frio chegou e a Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, Através do Setor de Assistência Social, informa que o Município dispõe de parceria com o Centro de Triagem, da Caverna de Adulão, para acolhimento das pessoas em situação de rua, das 17h às 07h, oferecendo banho, jantar, pernoite e café da manhã.

 

A Prefeitura dispõe também do Projeto Transformação, destinado aos moradores de rua que desejam deixar a condição de rua e mendicância, oferecendo atendimento multidisciplinar, com médicos, odontologistas, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, educadores sociais, dentre outros; além de banho, alimentação, pernoite em parceria com o Centro de Triagem, e tratamento para dependência química.

 

Além disso, o Município também está realizando a Campanha do Agasalho 2019, desde o dia 27 de maio, e as doações podem ser retiradas diretamente no CRAS.

 

Seja solidário, encaminhe quem precisa para a assistência social!

 

Centro de Triagem (Caverna de Adulão)

Rua Argemiro Pereira de Oliveira, nº 133, Horto (próximo ao ESF do Horto)

Horário: das 17h às 07h do dia seguinte

 

Projeto Transformação (CREAS)

Rua João Batista Sales, nº 99, Jardim Nova Andradas (próximo à Escola João Mosconi)

Horário: 09h às 17h

Telefone: 3731-7523

 

Campanha do Agasalho (CRAS)

Rua Argemiro Pereira de Oliveira, s/nº, Horto (antigo zoológico)

Horário: 09h às 17h

Telefone: 3731-5122

Jornal da Manhã 5 de julho

Publicado por STUDiO 46 em Terça-feira, 9 de julho de 2019

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.