PESSOAS DE 55 ANOS PODEM SE VACINAR CONTRA A COVID-19 NA QUARTA-FEIRA, 23 DE JUNHO

0
212
Vacina Russa Covid
Andradas aplica a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas de 55 anos completos ou mais nessa quarta-feira, 23 de junho, das 07 às 11 horas. A imunização acontece em frente ao Asilo São Vicente de Paulo em esquema drive thru, ou seja, a pessoa não precisa sair do veículo.
Vale ressaltar que as pessoas deverão levar a carteira de vacinação, CPF, comprovante de residência e o Cartão Nacional do SUS. Mais informações ou dúvidas no telefone (35) 3731.3313, das 07 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.
Aproveite o momento da vacinação para ajudar a Santa Casa, doando alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para a entidade.
Outra recomendação: quem fez a vacina contra a Gripe deve respeitar o prazo de 15 dias de intervalo para se imunizar contra a Covid-19.
FLUXO DE CARROS
Fique atento!
O fluxo de veículos será no sentido Avenida Procópio Stella para o centro (conforme imagem abaixo).

Saiba quando você será vacinado?

Clique na matéria a seguir e descubra

Quando vou ser vacinado?

COMPARTILHE
Artigo anteriorQuando vou ser vacinado?
Próximo artigoSão João Batista: O dia, a oração e a fogueira
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.