Plantão de Polícia: Acidente com quatro pessoas mortas, tráfico de drogas e porte de armas

0
201

Plantão de Polícia: Acidente com quatro pessoas mortas na roddovia que liga Caldas a Poços, tráfico de drogas em Poços de Caldas e porte de armas em Andradas, estas são as principais notícias da polícia nop fim de semana.

Batida de carros deixa quatro pessoas mortas no domingo dia 22

Quatro pessoas morreram na noite de domingo (22) após dois carros colidirem na BR-459 entre Caldas e Poços de Caldas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram a uma altitude de 21,5 quilômetros. Outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Astra de Santa Rita de Caldas a Poços de Caldas colidiu com o Fiat Linea ao tentar fazer uma ultrapassagem na área restrita. O Corpo de Bombeiros informou que havia três passageiros no Fiat Línea. O motorista e um dos passageiros foram socorridos e levados ao hospital em estado grave. O passageiro do banco de trás morreu no local do acidente. Havia seis passageiros no Astra, todos da mesma família. O motorista, uma mulher e uma criança de 10 anos morreram no local do acidente. Eles estavam sentados no banco da frente do carro. Três passageiros do banco traseiro foram levados para o hospital em estado grave.

 

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO E DISPARO DE ARMA DE FOGO EM ANDRADAS-MG

A Polícia Militar de Andradas foi acionada pelo telefone 190, por uma senhora a qual narrava que seu esposo estava portando uma arma de fogo e que ele havia deslocado até à casa de uma terceira pessoa com a intenção de matá-lo.

Em contato com a pessoa mencionada pela solicitante da ligação foi colhida a informação de que o autor chegou à sua residência e após ameaçá-lo, na posse de uma arma de fogo, realizou disparos atingindo uma parede e em seguida evadiu-se em uma motocicleta.

Durante o rastreamento do autor recebeu-se uma nova ligação relatando que ele estaria escondendo-se em uma casa.

Diante de tais informações, diligenciou-se até aquele endereço, sendo que os militares foram atendidos pelo proprietário, o qual autorizou a entrada no imóvel. No interior da referida casa, o autor foi localizado dentro do banheiro, bem como foi encontrado escondido dentro de uma bolsa, uma garrucha marca EMILE LAPORT, municiada com duas munições calibre .38, e mais seis, sendo cinco de calibre .38 e uma .380.

Durante a ocorrência, a solicitante informou que o autor saiu anteriormente em veículo estando as chaves na posse do autor. Assim, pelos fatos narrados e pelo contexto fático delituoso realizou-se a busca veículo e tendo como fruto o encontro de mais duas munições deflagradas calibre .38.

Face ao exposto foi dada voz de prisão para o autor, lido seus direitos e garantias constitucionais, após apresentado para na Delegacia de Plantão de Poços de Caldas e a perícia acionada.

TRÁFICO ILICTO DE DROGAS EM POÇOS DE CALDAS

o fato ocorreu em 22 de maio de 22. A Polícia Militar mediante verificação de denúncia, abordou um indivíduo em situação de suspeição na rua Cel. Virgílio Silva, local alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, e durante busca pessoal minuciosa, foi localizado no bolso da blusa azul do autor:

14 pedras de substância análoga a crack (embaladas em saco plástico transparente);

3 papelotes de substância análoga a cocaína (embaladas em saco plástico de cor preta);

R$ 46,00 (quarenta e seis reais) em notas de moeda corrente.

Mediante os fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia civil juntamente com o material ilícito localizado com o autor.

O autor é um rapaz de  16 anos, desocupado.

 

Com informações de G1 e Polícia Militar, 246 anos, nossa profissão, sua vida.

 

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.