BO: HOMEM MATA ESPOSA E FERE FILHO EM ANDRADAS; ROUBO EM CABO VERDE; MOTO RECUPERADA EM ANDRADAS

0
543

Plantão de Polícia, Deu BO (Boletim de Ocorrência) Aparece aqui no Studio46. Últimos dias tristes para Andradas, teve assassinato, perseguição de moto e sitio roubado.  A fonte de informação é a Polícia Militar de Minas Gerais. O Studio46 faz um resumo das principais ocorrências da Polícia.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FEMINICÍDIO E LESÃO CORPORAL EM ANDRADAS

 

Aconteceu na Av. Feldspato/Rua Plutônio em Andradas-MG no dia 06/05/2023. O fato foi no Horário de 00:15. Onde o autor J. S. S., 29 anos, Masculino, Pedreiro e a vítima fatal: K. S. S.,  23 anos, Feminino, Do lar. Além da jovem houve vítima de lesão corporal leve:  N. G. S. S., um bebê de apenas, 2 anos, filho do autor.

Na cidade de Andradas, a PM foi acionada a comparecer na esquina da Av. Feldspato com Rua Plutônio, onde segundo ligações via 190, um indivíduo havia esfaqueado sua ex-esposa e seu filho pequeno. No local, os militares constataram a veracidade dos fatos, sendo acionado o SAMU, o qual socorreu as vítimas, contudo a vítima K. S. S. já deu entrada no PAM sem vida e a vítima N. G.S.S sofreu duas lesões leves na perna e no braço.

A mãe da vítima fatal, relatou que o casal sempre discutia e que estava separado há 1 semana.  Na data de hoje, o autor entrou em contato com a vítima para visitar o filho. A vítima encontrava-se em um bar localizado nas proximidades dos fatos e que saiu do local apenas para conversar com o autor.

Após ambos começarem a discutir,  a vítima saiu  andando pela rua com o filho do casal no colo.  O autor então, foi até ela novamente e desferiu diversos golpes de faca, tendo algumas acertado o filho do casal, fugindo em seguida.

Em contato com familiares do autor, estes forneceram foto e características do mesmo aos Policiais Militares, sendo que de imediato, foi iniciado rastreamos visando localizá-lo.

Os militares, durante as buscas, avistaram o autor nas proximidades do rio, localizado no bairro Sete de Setembro, tendo este pulado no rio e evadido, embrenhando-se no matagal.

A equipe da ROCCA foi acionada em Poços de Caldas para auxiliar nas buscas pelo autor. O Local do crime foi isolado, comparecendo a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe.   Por volta das 06:30  o autor foi localizado e preso em flagrante. A arma utilizada no crime, segundo o autor, foi jogada no rio.O autor está sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA, PM REALIZA PRISÃO EM CABO VERDE/MG.

NA MANHÃ DESTE SÁBADO (6), A POLÍCIA MILITAR FOI SOLICITADA A COMPARECER NO BAIRRO RURAL VARGEM SÃO JOSÉ, EM CABO VERDE/MG, ONDE UMA RESIDÊNCIA HAVIA SIDO ALVO DE FURTO. SEGUNDO A VÍTIMA, J.W.N.F, AO RETORNAR PARA CASA POR VOLTA DE 06H30, PERCEBEU QUE A RESIDÊNCIA ESTAVA REVIRADA E CONSTATOU A SUBTRAÇÃO DE UM NOTEBOOK, UM CELULAR, APROXIMADAMENTE R$ 200,00 EM DINHEIRO E UMA ESPINGARDA CALIBRE 20 DE DOIS CANOS MARCA BOITO.

A VÍTIMA APONTOU UM POSSÍVEL SUSPEITO E, APÓS DILIGÊNCIAS, A POLÍCIA LOCALIZOU O INDIVÍDUO NA RUA NOSSA SENHORA DO ASSUNÇÃO, 576, DESCENDO DE UM VEÍCULO DE TRANSPORTE POR APLICATIVO. DURANTE A ABORDAGEM, OS POLICIAIS ENCONTRARAM A ESPINGARDA EMBRULHADA EM UM LENÇOL NO ASSOALHO TRASEIRO DO CARRO.

O AUTOR DO FURTO FOI ENCAMINHADO À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.AUTOR: O.A.M. 31 ANOS, MASCULINO.

Moto roubada em Poços foi apreendida em Andradas

Na noite desta quinta-feira 4 de maio, a PM prendeu um homem acusado de roubo de moto. O crime aconteceu em Poços de Caldas mas o autor fugiu para Andradas após uma fuga perigosa. Além de ter efetuado disparo de arma de fogo. Houve tiros, mas a PM teve êxito na ação.

A VÍTIMA, G-R-S, RELATOU QUE FOI ABORDADO POR UM INDIVÍDUO FORTE DE PELE NEGRA, USANDO CALÇA DE MOLETOM ESCURA E BLUSA DE FRIO PRETA, QUE ANUNCIOU O ASSALTO COM UMA ARMA PRETA E ROUBOU SUA MOTOCICLETA HONDA XRE 300 PRETA E CAPACETE, FUGINDO EM DIREÇÃO AO CENTRO DA CIDADE.

LOGO APÓS A INFORMAÇÃO SER IRRADIADA ÀS DEMAIS VIATURAS, A EQUIPE TÁTICO MÓVEL AVISTOU UMA MOTOCICLETA COM UM CAPACETE PRETO NA AVENIDA ALCOA, SENTIDO CEMITÉRIO PARQUE, E DECIDIU ABORDÁ-LA. O CONDUTOR NÃO OBEDECEU A ORDEM DE PARADA E IMPRIMIU MAIS VELOCIDADE, MAS A EQUIPE CONSEGUIU IDENTIFICAR QUE ERA A MOTOCICLETA ROUBADA MINUTOS ANTES.

O CONDUTOR DA MOTOCICLETA REALIZOU MANOBRAS PERIGOSAS E TRANSITOU NA CONTRAMÃO DE DIREÇÃO, TENTANDO IMPEDIR QUE A VIATURA ULTRAPASSASSE-O E CONTINUOU SUA TENTATIVA DE FUGA EM DIREÇÃO À CIDADE DE ANDRADAS. A POLÍCIA MILITAR COMUNICOU A CIDADE DE ANDRADAS SOBRE A PERSEGUIÇÃO E SOLICITOU O CERCO, MAS O INDIVÍDUO CONSEGUIU ROMPER O CERCO E CONTINUOU SUA TENTATIVA DE FUGA.

NO PERÍMETRO URBANO DA CIDADE DE ANDRADAS, O CONDUTOR TRANSITOU PELA CONTRAMÃO DE DIREÇÃO, REALIZOU VÁRIAS MANOBRAS PERIGOSAS E TENTOU ATROPELAR PEDESTRES. AO AVISTAR A VIATURA POLICIAL, EFETUOU UM DISPARO CONTRA OS POLICIAIS, MAS FOI REPELIDO PELOS MILITARES, QUE REVIDARAM COM DOIS TIROS. O AUTOR CONSEGUIU FUGIR A PÉ E SE ESCONDEU EM UM TERRENO FECHADO, MAS FOI CERCADO PELA EQUIPE POLICIAL, QUE O CONVENCEU A SE ENTREGAR.

O INDIVÍDUO DETIDO DURANTE A AÇÃO POLICIAL É ORIUNDO DA CIDADE DE CAMPESTRE/MG E POSSUI VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA, PRINCIPALMENTE POR CRIMES DE ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS. ESSE FATO REFORÇA A IMPORTÂNCIA DA AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM MANTER A SEGURANÇA PÚBLICA E PRENDER INDIVÍDUOS QUE REPRESENTAM RISCOS À SOCIEDADE. O AUTOR FOI ENCAMINHADO À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA A CONCLUSÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA E PARA SER ENTREGUE À JUSTIÇA. A AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE DA POLÍCIA MILITAR GARANTIU A PRISÃO DO AUTOR E EVITOU QUE OUTRAS PESSOAS FOSSEM VÍTIMAS DE ASSALTOS.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.